42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso de entrega

Dália Marques apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Desde segunda feira que tenho ligado persistentemente para a Mrw e nunca fui atendida, chego a estar 15 min à espera e nada.
A minha encomenda deveria ser entregue no maximo até ontem, dia 5 de Maio e até agora ainda nada. A última atualização no tracking foi hoje e diz “ Pendiente de recibir en destino” o que é que isto significa e gostaria de saber quando a mesma vai ser entregue. Não consigo falar com ninguém no apoio ao cliente e acho que não faz qualquer sentido termos de recorrer ao portal da queixa para obtermos uma resposta da parte da empresa.
Já passaram mais de 24 h do prazo de entrega e nada.

Obrigada e aguardo resposta breve
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
MRW
Estimada Cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo a propagação de contágio do COVID-19. Assim sendo, o seu envio ainda não teve qualquer tentativa de entrega

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
7 de maio 2020
As encomendas já estão desde o dia 23 e parece que foram esquecidas.

Números das referências: 026790029082
A outra: 006711734928
7 de maio 2020
Preciso de alguma informação que elas já estão a ser distribuídas ou assim.
7 de maio 2020
Preciso de alguma informação que elas já estão a ser distribuídas ou assim.
MRW
Estimada cliente,

informamos que será contactada pela nossa loja de Aveiro, para agilizar a entrega

Cumprimentos

Já conseguiu resolver o problema? É que me encontro exatamente na mesma situação

Ainda não farto de ligar e nada. Parece que as encomendas foram esquecidas.

7 de dezembro 2020

Estou exatamente na mesma situação. Como resolveram?