42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso em entrega

Patrícia apresentou a reclamação
24 de outubro 2019
A minha encomenda era para ter sido entregue no dia 16/10/2019, no entanto ligaram a dizer que não podiam fazer a entrega nesse dia porque não tinham nenhuma encomenda para a minha zona e disseram que a única possibilidade deles era deixar na loja mais próxima, ou seja a cerca de 20 km da morada pedida para entrega, podiam ainda não entregar naquele dia e disseram que mais tarde, quando tivessem encomendas para aquela zona vinham entregar. Como não nos é assim tão fácil ir à loja a 20 km buscar a encomenda decidimos optar por dizer para entregar mais tarde mas qual é o nosso espanto quando passado uma semana não nos dizem mais nada! Tentamos reagendar a entrega da encomenda e nada. Tentamos ligar para reclamar e não nos atendem na loja da região.
Acho inadmissível se não podem entregar as encomendas numa certa região não as aceitem, agora não nos andem a cobrar portes de envio e a dizer que chega num prazo e depois como é longe não podem entregar. Se gastamos dinheiro nos produtos que compramos é porque precisamos deles obviamente, não para serem entregues num tempo indefinido.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2019
MRW
24 de outubro 2019
Estimada Cliente

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a entrega - 080106133302

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha 256 100 328

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente
26 de outubro 2019
A encomenda foi entregue ontem e na morada pretendida.
Agradecemos a rapidez com que resolveram o nosso problema.
Patrícia avaliou a marca
26 de outubro 2019

Marca com resolução de problemas muito rápida.