42.8
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso entrega de encomenda e défice no apoio ao cliente

Cátia Jesus
Cátia Jesus apresentou a reclamação
26 de janeiro 2021
Bom dia. No passado dia 02.01.2021 fiz uma encomenda online na loja Mayoral. Foi dada entrada na MRW no dia 11.01.2021 mas até hoje não foi rececionada. Entendo os possíveis constrangimentos nesta fase, contudo o prazo previsto está já largamente ultrapassado... Além disso, não compreendo como pode a minha encomenda estar em trânsito e voltar para plataformas logísticas onde já esteve inicialmente... Acrescento que tentei contactar a MRW Portugal contudo não consegui entrar em linha com operador (várias tentativas telefónicas, a última com mais de 1 hora em espera...) nem obtive resposta ao formulário que preenchi na página para prestação de informação. Nunca tive motivo de insatisfação com a MRW, mas o mesmo não se aplica a esta experiência!!!
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2021
MRW
26 de janeiro 2021
Estimada cliente,

No seguimento da sua exposição, somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, contudo efetivamente o envio encontra-se em paradeiro incerto, onde o mesmo já foi comunicado à origem. Deverá junto dos mesmos efetuar comunicação, em como não recebeu o envio.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos