42.8
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso incompreensível. Onde anda a minha encomenda?

Mário André Ildefonso Geraldo Lopes
Mário Lopes apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

No passado dia 04/10/2017 realizei uma encomenda, em que paguei mais um extra de valor para que a mesma me chegasse num prazo máximo de 48h, ou seja, até dia 06/10/2017.
Recebi uma mensagem da vossa empresa no dia 05/10/2017 às 17:15h com o seguinte texto:
"MRW INFORMA: Recebira envio 026292596035 BAG19 com reembolso xxE de BASKET REVOLUTION el 06/10/2017".
Ora, até hoje ainda não recebi encomenda nenhuma, nem qualquer contacto da vossa empresa sobre a entrega da mesma, o que é inadmissível, já para não falar que fiz várias tentativas de chamadas, uma das quais com duração de 45 minutos e nunca ninguém atendeu.
Nunca tive nenhum problema com qualquer outra transportadora como estou a ter com a vossa.
Visto não atenderem qualquer telefonema que lhe façam, aguardo por uma explicação brevemente e esclarecedora sobre o porquê desta situação estar a acontecer!
Qualquer empresa deveria prestar os melhores apoios e serviços aos seus clientes e certamente não é o que se pode dizer da vossa!

Cumprimentos.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2017
MRW
11 de outubro 2017
Estimado Senhor Mário Lopes

Acusamos a receção da sua reclamação, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma, lamentamos informar que o envio em questão ainda não se encontra connosco, não tendo qualquer passagem nas nossas plataformas operativas em Portugal nem em Espanha, ao que tudo indica que não terá saído da origem.

Solicitamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, sugerimos que contacte o remetente no sentido de confirmar a saída ou não da mercadoria.

Ao seu dispor para qualquer outro assunto adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos

Departamento de Qualidade da MRW
11 de outubro 2017
Olá boa tarde,

Desde já agradeço o facto de terem respondido à minha reclamação.

No seguimento da vossa resposta entrei em contacto com o remetente e a mercadoria saiu do destino.
Entretanto fui contactado pela vossa empresa, mas da parte espanhola, ao qual expliquei a minha situação e reparo que me dão outro numero de pedido diferente do facultado na mensagem enviada no dia 06 de Outubro.
Mais uma vez tentei entrar em contacto com o vosso número 246375788 e mais uma vez não atendeu.
Visto não me responderem podem entrar em contacto comigo o mais breve de forma a resolver esta situação quanto antes.

Cumprimentos
MRW
12 de outubro 2017
Estimado Senhor Mário Lopes

No Seguimento da sua resposta, verificamos que o nº de telefone MRW que está a marcar não está correto, pelos numero indicados presumimos que esteja a querer tentar contatar a nossa loja MRW de Santa Maria da Feira, onde o nº de telefone correto é 256 375 788.

Contudo iremos entrar em contato com v/exa, para tentar verificar se com os dados que dispõe entretanto da nova guia, identificamos o seu envio.

Com os melhores cumprimentos.

Departamento de Qualidade da MRW