42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso na entrega

Leandro Martins apresentou a reclamação
12 de julho 2019
A minha encomenda está atrasada e gostaria de perceber o que é que lhe aconteceu, isto porque já liguei duas vezes para a loja da mrw do meu distrito e tudo o que me dizem é que realmente está atrasada, mas que "amanhã" de certeza que haverá novidades. Esse amanhã nunca chegou, a encomenda deu entrada na plataforma coslada (02697) no dia 02/07 e desde então que não houve qualquer desenvolvimento. Hoje já é dia 12 e a encomenda estava prevista ser entregue até dia 06. Se ela estivesse atrasada, mas estivesse na loja do meu distrito, ainda compreendia, agora estar na mesma plataforma, durante quase duas semanas, quando alguém que eu conheço fez uma encomenda através do mesmo site, entregue pela mesma transportadora, onde a encomenda foi feita uma semana depois e já foi entregue, parece-me inadmissível. Gostaria de saber se a encomenda está ainda na mesma plataforma, se anda em viagem, pelo menos alguma coisa, até porque a encomenda foi paga a pronto e gostaria de a ter o quanto antes.
Grato pela atenção.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
MRW
Estimado Cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Informamos que o envio ainda se encontra em transito para Portugal.

Atentamente
12 de julho 2019
Isso, eu sei, está em trânsito para portugal à 2 semanas, o que eu queria era, ou uma estimativa para entrega ou pelo menos uma informação mais concreta, visto que a entrega deveria ter acontecido durante a semana passada.
Grato pela atenção.
2 de agosto 2019
Fui obrigado a contactar com a entidade à qual comprei o produto, em dois dias confirmaram que a encomenda tinha sido extraviada e terei um reembolso. Quanto à mrw, péssimo serviço onde perdem as coisas e depois não admitem e tentam ver se as pessoas não dizem nada. Mrw nunca mais.
Leandro Martins avaliou a marca
2 de agosto 2019