42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso na entrega

Andreia Gouveia apresentou a reclamação
18 de julho 2019
Estou a aguardar a receção de uma encomenda vinda de Espanha (documentos muito urgentes) que está depositada na loja de Alfena (08200) desde a passada segunda-feira.
Tenho tentado ligar desde terça-feira, assim como o remetente, e ninguém atende, nem respondem aos emails também enviados.
É inadmissível a falta de responsabilidade e alguém tem que ser responsabilizado pelos prejuízos causados.
Fico a aguardar a v/ resposta urgente assim como a receção dos documentos.
Data de ocorrência: 18 de julho 2019
MRW
Estimada cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registrar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo ao crescimento de trafego do numero de expedições.

Assim sendo, irão fazer-se sentir vários constrangimentos na entrega das encomendas, que resultarão necessariamente em:

• Atrasos nas entregas
• Falta de informação no Track & Trace

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
18 de julho 2019
Agradeço a resposta urgente, mas os argumentos apresentados não justificam esta situação - relembro que a encomenda está na v/ loja desde segunda-feira e ninguém atende o telefone, nem respondem a emails.
Digam-me, por favor, de que forma poderei ir, eu própria, levantar os documentos.
Andreia Gouveia avaliou a marca
28 de outubro 2020