42.8

MRW - Atraso na entrega

Antonio A apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Boa tarde!

Na compra, falava em dois dias como prazo de entrega. Já passaram cinco dias.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
MRW
30 de novembro 2020
Estimado Cliente

No seguimento da sua exposição, informamos que o envio inicia hoje transite desde Espanha, para a loja MRW local que irá efetuar a devida entrega, com previsão de chegada em 48h a 72h uteis para entrega

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
1 de dezembro 2020
Boa tarde!

Continuo a aguardar pela encomenda...
Boa tarde!

A encomenda ainda não está em distribuição!

E o curioso é que a encomenda 016132874768, que chegou depois já está em distribuição. Tem duas encomendas no entreposto para a mesma morada e apenas enviam uma para distribuição. A que recepcionaram depois. Demonstra má gestão na distribuição com repercussão nos custos...

A minha primeira experiência e não corre muito bem.

Antonio
MRW
Estimado cliente,

informamos que o envio chegou hoje á loja local e estaá para entrega.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
Boa tarde!

Estou a reclamar contra a MRW. Na compra falavam em dois dias e já passaram 4 dias uteis.

Não entendo vossa gestão de encomendas e de rota.

Boa tarde!

Não entendo vossa gestão de encomendas e de rota.

Boa tarde!

Hoje receberam duas encomendas minhas, provenientes da mesma origem e só colocaram uma em distribuição. Não entendo vossa gestão de encomendas e nem de rotas.

Antonio A avaliou a marca
7 de dezembro 2020

Opinião geral é desfavorável. O que era suposto ter demorado dois dias, demorou quatro, mas com reclamação. Sem reclamação, não sei se teria demorado os mesmos quatro dias. E ainda, duas encomendas para a mesma morada, apenas trouxeram uma delas. Deixaram a outra no escritorio. De referir que após a reclamação, recebi um telefonema a garantir que me entregavam a encomenda em falta, no fim do dia.