42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso na entrega

Rita Maia apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
Encomendei alguns produtos no site da Primor no dia 26/11/2020.
Através do número para seguir o envio, é possível verificar que a encomenda encontra-se com a MRW desde 03/12/2020, data em que terá sido recolhida.
Dia 05/12/2020 - em trânsito
Dia 07/12/2020 - pendente para receber no destino.

Ora, desde que a MRW tem a encomenda na sua posse já passaram 14 dias, sem qualquer tentativa de entrega.

Para além disso, ligando para qualquer dos contactos telefónicos da MRW, não é possível chegar à fala com ninguém, pois ninguém atende.
Penso que evitavam muitas reclamações se se dignassem a falar com os seus clientes.

O serviço é mau, e espero ter a minha encomenda entregue antes do Natal, que foi para isso que fiz a encomenda 1 mês antes.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
MRW
18 de dezembro 2020
Estimada cliente
Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios devido ao aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, comparativamente com a previsão informada ao Cliente e aos vários planos de contingência a nível mundial. Estamos a expedir parcialmente as nossas encomendas de forma a fazer chegar as mesmas aos nossos clientes o mais rápido possível. Assim acontecerá com o seu envio, que ainda não foi recebido pela MRW de destino.
Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.
Sempre ao seu dispor
Atentamente
23 de dezembro 2020
Passaram mais seis dias e nada. Quero saber onde está a minha encomenda.
MRW
24 de dezembro 2020
Estimada Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a entrega

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
Rita Maia avaliou a marca
5 de abril 2021