42.8

MRW - Atraso na entrega e chamadas não atendidas

Laura Lourenço Fialho Inácio
Laura Inácio apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Fiz uma encomenda no passado dia 30/04 e a mesma foi expedida no dia 5/05. Chegou à plataforma logística 08099 no dia 8/04.
A mesma encomenda encontra-se agora desde 11/05 em Gandara dos Olivais e ainda não foi expedida. Uma entrega que tinha como prazo 24/48.
Já tentei liguei para a MRW Leiria, uma vez que a encomenda está lá e que é a responsável pela entrega, nem se dignam a atender. Umas vezes a chamada cai, outras chama e ninguém atende.
Aguardo uma resposta rápida da parte da MRW.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
MRW
Estimado cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Encaminharemos o mesmo a loja MRW da área para que possa informar da entrega.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
12 de maio 2020
Agradeço que a plataforma em questão me envie dados sobre a minha entrega, uma vez que deveria ser entregue hoje e ainda não saiu de Leiria.
Acho inadmissível nem atenderem as chamadas para darem explicações aos clientes!
13 de maio 2020
Já desde as 8h da manhã que tento contactar a MRW Leiria e continuam sem atender o telefone. Para não falar, que já liguei inúmeras vezes também para o contacto que têm disponível na página e que fico sempre mais de 10min em espera e a chamada cai. O vosso serviço é péssimo e inadmissível! Se tiver que me deslocar à MRW Leiria que fica a 45
de mim para fazer o levantamento da mesma podem ter a certeza que será escrita uma reclamação no livro de reclamações.
Que péssimo serviço e atendimento ao cliente.
13 de maio 2020
Acho rídiculo e inadmissível ter que me deslocam 45minutos para ir buscar uma encomenda pela qual paguei o envio! Ainda me disseram na MRW de Leiria que tinha de ligar a avisar que ia levantar!!! Mas estão a gozar com as pessoas? Liguei mais de 20x ontem e hoje outras 5x e ninguém me atendeu. O número de ViaLonga igual.
Não sei como ainda confiam nesta transportadora para fazer as entregas.
O vosso serviço é péssimo!!! Para não falar na falta de apoio ao cliente.
Laura Lourenço Fialho Inácio
Laura Inácio avaliou a marca
13 de maio 2020

Péssimo atendimento ao cliente e atrasos rídiculos nas entregas, uma vez que se comprometem a fazê-las entre 24h a 48h e tive que me deslocar de carro a 45 minutos de distância para fazer o levantamento da mesma se a queria receber.