MRW

Ibercourier-Serviço de Transporte Urgente, Unipessoal Lda

MRW - Atraso na entrega e chamadas não atendidas

40019120
Laura Inácio apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no passado dia 30/04 e a mesma foi expedida no dia 5/05. Chegou à plataforma logística 08099 no dia 8/04.
A mesma encomenda encontra-se agora desde 11/05 em Gandara dos Olivais e ainda não foi expedida. Uma entrega que tinha como prazo 24/48.
Já tentei liguei para a MRW Leiria, uma vez que a encomenda está lá e que é a responsável pela entrega, nem se dignam a atender. Umas vezes a chamada cai, outras chama e ninguém atende.
Aguardo uma resposta rápida da parte da MRW.
12 mai 2020
MRW adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Encaminharemos o mesmo a loja MRW da área para que possa informar da entrega.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

12 mai 2020
Laura Inácio adicionou uma resposta

Agradeço que a plataforma em questão me envie dados sobre a minha entrega, uma vez que deveria ser entregue hoje e ainda não saiu de Leiria.
Acho inadmissível nem atenderem as chamadas para darem explicações aos clientes!

Laura Inácio adicionou uma resposta

Já desde as 8h da manhã que tento contactar a MRW Leiria e continuam sem atender o telefone. Para não falar, que já liguei inúmeras vezes também para o contacto que têm disponível na página e que fico sempre mais de 10min em espera e a chamada cai. O vosso serviço é péssimo e inadmissível! Se tiver que me deslocar à MRW Leiria que fica a 45
de mim para fazer o levantamento da mesma podem ter a certeza que será escrita uma reclamação no livro de reclamações.
Que péssimo serviço e atendimento ao cliente.

Laura Inácio adicionou uma resposta

Acho rídiculo e inadmissível ter que me deslocam 45minutos para ir buscar uma encomenda pela qual paguei o envio! Ainda me disseram na MRW de Leiria que tinha de ligar a avisar que ia levantar!!! Mas estão a gozar com as pessoas? Liguei mais de 20x ontem e hoje outras 5x e ninguém me atendeu. O número de ViaLonga igual.
Não sei como ainda confiam nesta transportadora para fazer as entregas.
O vosso serviço é péssimo!!! Para não falar na falta de apoio ao cliente.

Laura Inácio alterou o estado para Resolvida
Laura Inácio avaliou a marca

Péssimo atendimento ao cliente e atrasos rídiculos nas entregas, uma vez que se comprometem a fazê-las entre 24h a 48h e tive que me deslocar de carro a 45 minutos de distância para fazer o levantamento da mesma se a queria receber.