42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Atraso na entrega (envio expresso) | não atendimento telefónico

Tiago Rodrigues apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018

Bom dia, estou a escrever aqui, no portal da queixa, para fazer uma queixa desta empresa de serviços de entrega, pois na passada terça-feira realizei uma encomenda num comerciante online, no qual tinha duas opções de entrega, standard ou expresso (consoante pagamento de um extra), escolhi este último e foi-me garantido que a encomenda chegaria em 24h, ou seja quarta-feira.

A encomenda saiu dos armazéns do comerciante quarta-feira de manhã, pelo que esperava receber a encomenda no destino quarta-feira à tarde/noite ou durante o dia de quinta-feira-

Hoje, sexta-feira, a encomenda ainda não foi recebida e no site da empresa o estado é "Pendente de receber dados de entrega".

Estes dados foram disponibilizados pelo comerciante à data da encomenda, pelo que este estado não faz qualquer sentido.

Desta forma, e após várias tentativas falhadas de falar com o apoio ao cliente, espero receber a encomenda durante o dia de hoje na morada indicada por mim ao comerciante e pelo comerciante à empresa de entregas.

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
MRW
Estimado Sr. Tiago,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, informamos que o envio só chegou hoje a Portugal para entrega no serviço mais económico.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha de Atenção ao Cliente 707 236 333.

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente
21 de dezembro 2018

Em primeiro lugar a vossa linha de apoio ao cliente não está a funcionar em condições, estou desde as 10 da manhã a ligar e ninguém atende.

Em segundo lugar, não é possível que o serviço de envio tenha sido o mais económico visto que eu paguei pelo envio expresso, tal como comprovado em anexo.

Quando estimam que a entrega seja feita, pois caso não seja hoje, pretendo alterar a morada de entrega.

Atenciosamente

Tiago
Esta resposta tem um anexo privado
21 de dezembro 2018
Existe forma de levantar a encomenda nos vossos aramazéns, se sim onde?
Tiago Rodrigues avaliou a marca
2 de julho 2020

Nunca voltaram a responder à minha reclamação e a entrega só foi realizada com bastante atraso provocando vários problemas de logística. Ademais, paguei um extra por um serviço que nunca foi cumprido, nem tão pouco reconhecido pela transportadora.