42.8

MRW - Demora, insatisfação com a empresa

Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021
Fiz uma compra online dia 04/01/21 e dia 05 já estava nas responsabilidades da MRW (016132979500) no prazo de 48h para ser entregue, hoje já são 08/01/21 sexta-feira (3 dia) e no rastreio só me informa "devido a receber no destino" se eu não receber a encomenda hoje (sexta-feira) terei que esperar mais o sábado e domingo, para talvez receber na segunda-feira, TALVEZ ! digo talvez porque já vi tantas reclamações desta transportadora e cheguei a conclusão que esta empresa é irresponsável, esta empresa não cumpre, e sabe lá quando irei receber a minha encomenda que paguei para ser entregue dia 07/01/21.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
MRW
8 de janeiro 2021
Estimado cliente

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios devido ao aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, comparativamente com a previsão informada ao Cliente e aos vários planos de contingência a nível mundial. Estamos a expedir parcialmente as nossas encomendas de forma a fazer chegar as mesmas aos nossos clientes o mais rápido possível. Assim acontecerá com o seu envio, que ainda não foi recebido pela MRW de destino.
Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia

Sempre ao seu dispor
Atentamente