42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Dificuldade em contactar apoio ao cliente

Pedro Martins apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
Tenho vindo a fazer o seguimento online de uma encomenda. Dia 3 de Outubro foi enviada de espanha. Dia 4 de Outubro em distribuição...mas não foi entregue, nem fui contactado. Dia 7 de Outubro, em distribuição. Não foi entregue nem fui contactado. Prevendo isto, ao longo da tarde tentei contactar a filial correspondente (Vila Real / Viseu: 232415527) mas não atenderam. Quando consegui falar com o número geral (?) 707 236 333, sugeriram contactar... a filial correspondente.

Pretendia contactar ou ser contactado pela filial correspondente para confirmar uma data de entrega.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019
MRW
8 de outubro 2019
Estimado Cliente

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a sua entrega.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente
8 de outubro 2019
Hoje, dia 8, de manhã, consegui contactar a sucursal MRW de Vila Real / Viseu. Após dar os dados da encomenda e o meu contacto, confirmaram que a encomenda estava em trânsito e forneceram o contacto do estafeta para agilizar directamente com ele. Ao contactá-lo revelou seria outro colaborador a fazer a entrega, no período da tarde, sendo que seria contactado previamente.
Ao fim da tarde, não tendo a encomenda sido entregue nem tendo sido contactado, tentei ligar para a sucursal Vila Real / Viseu mas não atenderam. Liguei novamente para o estafeta que me tinham indicado de manhã e informou-me que iria contactar o outro (suposto) colaborador para apurar o sucedido e ligar-me caso fosse necessário. Acabou por não voltar a ligar.
O estado do seguimento da encomenda passa então para "Entrega adiada pendente de cobro ou visita prévia".
9 de outubro 2019
Hoje, dia 9, o colaborador liga-me de manhã a confirmar o período de entrega da encomenda, tendo sido bastante profissional, uma vez que me indicou "entre as 16h e as 17h, mais próximo das 17h" e foi efetivamente cumprido, não tendo que estar o dia todo a espera. Quando se encontrava a +- 15 minutos ligou a avisar estar a chegar (e a pedir a localização exata).

O problema encontra-se resolvido.
Como aspetos positivos realço a atuação e profissionalismo do estafeta.
Como aspetos negativos, para além do ligeiro atraso da entrega, foi a dificuldade de comunicar com a filial Vila Real / Régua.
MRW
Estimado Cliente

Agradecemos informação, internamente estamos a reunir meios para colmatar este tipo de dificuldades que temos vindo a ter conhecimento por parte dos cliente.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente
Pedro Martins avaliou a marca
9 de outubro 2019

Como aspetos positivos realço a atuação e profissionalismo do estafeta. Como aspetos negativos, para além do ligeiro atraso da entrega, foi a dificuldade de comunicar com a filial Vila Real/ Régua.