42.7

MRW - Encomenda extraviada

Daniela Soares
Daniela Soares apresentou a reclamação
20 de março 2024
No dia 08/03/24 fiz uma encomenda na app da Primor. No dia 11/03/24 recebi um email a confirmar o envio da mesma. No dia 12/03/24 recebi email da transportadora MRW a informar que o envio já se encontrava com eles. O certo é que até ao dia de hoje 20/03/24 não tenho a minha encomenda. A empresa MRW diz que a mesma foi extraviada e que a Primor é que tem que tratar do problema.
Contactei o apoio ao cliente da Primor e a resposta deles foi:

“ Olá. Contactámos a empresa de transportes para nos dizer porque não recebeu a sua encomenda.
Informamos que a empresa de entregas entrará em contacto consigo muito em breve. Lamentamos o inconveniente causado antecipadamente. “

Para garantir os fatos, contactei a MRW, que para minha surpresa disseram que não tem a encomenda e que a Primor é que tem que mandar uma nova remessa.
Conclusão , já quase a fazer 15 dias, estou sem os produtos, sem o dinheiro e o problema por resolver , porque as empresas dizem coisas que não batem certo.
Espero que me resolvam o problema , porque não penso em gastar de novo até me resolverem.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Daniela Soares
Daniela Soares avaliou a marca
4 de abril 2024

Sem resposta, problema foi resolvido pela primor .