42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda não entregue

Jorge Manuel Lima Moreira
Jorge Moreira apresentou a reclamação
16 de abril 2021 (editada a 19 de abril 2021)
Ontem dia 15 de Abril recebi um email por parte da MRW a dizer que o 'envio MRW 009032951038 destinado a Jorge Moreira ha sido entregado. Receptor: Jorge Moreira el día 15/04/2021 a las 12:17.
(N° de referencia cliente: #3175P)'.
O que é certo é que nada me chegou às minhas mãos. Liguei para o n°219587260 por volta das 14h que me disse que iria mandar um email com carácter de urgência para os colegas da MRW de Carnaxide e para que eu aguarda-se que iria ser contactado. Até ao final do dia de ontem não obtive qualquer resposta. Quero saber o que é que aconteceu com a minha encomenda porque o que mandei vir têm cáracter de muita importância para a minha mãe que pouca ou nenhuma autonomia dispõe.
Muito obrigado

Data de ocorrência: 16 de abril 2021
MRW
16 de abril 2021
Estimado Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
16 de abril 2021
Ainda estou a espera que a encomenda 009032951038 me chegue as mãos. Até agora ainda ninguém me disse nada.
17 de abril 2021
Foi-me entregue hoje dia 17 de Abril por volta das 13h a minha encomenda por um senhor que me disse que haviam deixado ontem a sua porta. Contratem mais pessoal para que possam prestar um serviço de qualidade. Os vossos funcionários têm ar de andarem estafados.
Jorge Manuel Lima Moreira
Jorge Moreira avaliou a marca
30 de julho 2021

O problema só ficou resolvido porque a pessoa que recebeu a minha encomenda foi integra e teve a dignidade de se deslocar a minha residência e entregar-ma.