42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda não entregue

Miriam Martins
Miriam Martins apresentou a reclamação
18 de setembro 2021 (editada a 20 de setembro 2021)
No dia 16 de Setembro recebi a seguinte mensagem: "O seu envio 082033240257 encontra-se em distribuicao com previsao de entrega hoje ate as 19H. Para mais informacoes contacte a MRW 244835775"
Estando o dia todo em casa e não tendo recebido a encomenda, nem tendo nenhuma chamada não atendida no telemóvel, liguei para a central de Leiria na sexta feira por volta das 14h30. Disseram-me que a encomenda estava entregue e quando questionei a quem, disseram-me que tinha uma nota a dizer "em frente porta". Moro numa vivenda e para deixarem em frente a porta teriam de saltar gradeamentos, pelo que, questionei se me tinham deixado a encomenda na rua. Pediram ao estafeta para me telefonar a esclarecer, o qual me disse que tocou à campainha e ninguém atendeu, ligou para o telemóvel e ninguém atendeu. A campainha não se ouve na casa toda e por esse motivo ando sempre com o telemóvel, por isso tenho a certeza que a pessoa está a mentir e não terá o registo de chamada. Questionei sobre se os procedimentos são entregar em mão, ou deixar à porta, o qual me disse que era em mão. Eu não uso portas e os portões que parecem principais de carro, mas um outro do qual saio já dentro da viatura, pelo que nem me mandando SMS a avisar que a encomenda estava entregue, eu não teria qualquer forma de o saber.
Concluindo, fiz uma encomenda, a loja enviou a encomenda, a transportadora achou por bem me deixar uma caixa com o nome de uma loja de roupa à beira da estrada numa zona de vivendas, cafés e prédios de habitação social, não me avisar da entrega, a encomenda não chegar até mim e pelo que percebi da mrw, não podem fazer nada. Nem o colaborador, nem a MRW Leiria se responsabilizam. Pelo que li noutras queixas similares a solução que dão é redirecionar para a área em que ocorreu, no entanto já o fiz, por esse motivo agradecia algo mais que uma mensagem de resposta automática, pois pelo atendimento que recebi agradecia que me contactassem pessoas competentes no serviço que estão a prestar.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2021
MRW
20 de setembro 2021
Estimada Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos