Performance da Marca
42.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
59,5%
Tempo Médio de Resposta
41,5%
Taxa de Solução
44%
Média das Avaliações
34,3%
Taxa de Retenção de Clientes
35,2%
Ranking na categoria
Ibercourier-Serviço de Transporte Urgente, Unipessoal Lda
  • 21 958 72 60
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda não entregue

Resolvida
Miriam Martins
Miriam Martins apresentou a reclamação
18 de setembro 2021 (editada a 20 de setembro 2021)
No dia 16 de Setembro recebi a seguinte mensagem: "O seu envio 082033240257 encontra-se em distribuicao com previsao de entrega hoje ate as 19H. Para mais informacoes contacte a MRW 244835775"
Estando o dia todo em casa e não tendo recebido a encomenda, nem tendo nenhuma chamada não atendida no telemóvel, liguei para a central de Leiria na sexta feira por volta das 14h30. Disseram-me que a encomenda estava entregue e quando questionei a quem, disseram-me que tinha uma nota a dizer "em frente porta". Moro numa vivenda e para deixarem em frente a porta teriam de saltar gradeamentos, pelo que, questionei se me tinham deixado a encomenda na rua. Pediram ao estafeta para me telefonar a esclarecer, o qual me disse que tocou à campainha e ninguém atendeu, ligou para o telemóvel e ninguém atendeu. A campainha não se ouve na casa toda e por esse motivo ando sempre com o telemóvel, por isso tenho a certeza que a pessoa está a mentir e não terá o registo de chamada. Questionei sobre se os procedimentos são entregar em mão, ou deixar à porta, o qual me disse que era em mão. Eu não uso portas e os portões que parecem principais de carro, mas um outro do qual saio já dentro da viatura, pelo que nem me mandando SMS a avisar que a encomenda estava entregue, eu não teria qualquer forma de o saber.
Concluindo, fiz uma encomenda, a loja enviou a encomenda, a transportadora achou por bem me deixar uma caixa com o nome de uma loja de roupa à beira da estrada numa zona de vivendas, cafés e prédios de habitação social, não me avisar da entrega, a encomenda não chegar até mim e pelo que percebi da mrw, não podem fazer nada. Nem o colaborador, nem a MRW Leiria se responsabilizam. Pelo que li noutras queixas similares a solução que dão é redirecionar para a área em que ocorreu, no entanto já o fiz, por esse motivo agradecia algo mais que uma mensagem de resposta automática, pois pelo atendimento que recebi agradecia que me contactassem pessoas competentes no serviço que estão a prestar.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2021
MRW
20 de setembro 2021
Estimada Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.