42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda não recebida

Beatriz V. apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018
Fiz uma encomenda na Maquillalia (Maquibeauty) no dia 26/11. Foi empacotada no mesmo dia e encaminhada pouco depois. Hoje recebi um email a informar que tinha sido entregue. Não recebi encomenda nenhuma. Quando consulto no site da MRW com o número fornecido de envio, verifico que a encomenda foi recolhida do posto de envio (Málaga), mas que não foi recebido (por mim, presumo). Quando liguei ao número da MRW disponível fiquei 30 minutos em espera para me pedirem o número da guia, verificarem o mesmo que já verifiquei, e me dizerem para ligar à loja de Santa Maria da Feira para verificar se a encomenda está no armazém. Já tentei ligar SEIS VEZES. Dessas 6 vezes fiquei à espera mais de vinte minutos. E agora? A minha encomenda? E a quem peço reembolso? A carência de atendimento é extremamente frustrante. Espero que haja resolução em breve.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
Estimada Sra. Beatriz,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, informamos que o envio ainda não nos chegou para entrega.

7 de dezembro 2018
Se o envio ainda não chegou para entrega mas já foi recolhido em Málaga, quem sabe onde está a minha encomenda e quando está me será entregue?
Estimada Sra. Beatriz,

só quando der entrada em Portugal é que nos é possível saber a data de entrega

7 de dezembro 2018
Peço por favor que verifiquem e me informem se foi realmente recolhida do ponto de envio como está referido no vosso site visto que eu não consigo entrar em contacto com vocês pelos números de telefone fornecidos. Obrigada.
Estimada Sra. Beatriz,

temos de aguardar a chegada a Portugal.