42.6
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Encomenda pendente sem motivo

Catarina Coelho apresentou a reclamação
14 de julho 2023
Encomenda 02403F069352, que se encontra pendente por pagamento ou falta de contacto. Ora a encomenda foi paga ao remetente que confirma o pagamento e entrega á MRW assim como os portes foram pagos, até porque no site do remetente é automático a inclusão dos portes. Portanto porque é que a minha encomenda não é entregue? Para além disso nem sequer é a primeira vez que tenho que estar a tentar receber uma encomenda paga por esta transportadora no espaço de pouco mais de um mês. Mesmo que tente contactar a MRW da área de residência nunca ninguém atende ou atendeu a chamada. Eu devo ter cerca de 40 chamadas falhadas. Quero receber a minha encomenda ainda hoje. Não existe motivo para a pendência da mesma.
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
MRW
Exma. Sra. Catarina,

Verificamos que o envio poderá ser entregue a qualquer momento. Devido ao elevado volume de envios que estamos a movimentar, não nos foi possível realizar a entrega do envio em questão na data prevista.

Não obstante, lamentamos desde já a falta de atenção prestada durante o processo de entrega do seu envio, em que em nada espelha a qualidade de serviço a que estão habituados os nossos clientes.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Área de Atenção ao Cliente e Customer Service MRW
14 de julho 2023
Compreendo o vosso papel de apelar á compreensão devido ao elevado número de encomendas, mas eu estou a aguardar essa encomenda para trabalhar. Sem ela não consigo eu fazer o meu trabalho. O ideal se têm tantas encomendas é aumentarem o número de recursos humanos. O meu trabalho está posto em causa por atraso da vossa parte. Eu confiei na vossa empresa porque a primeira vez chegou em 24h da segunda já ouve alguns problemas e a terceira está a ser pior. Se eu perder clientes não serão vocês a responsabilizar-se por isso
MRW
Exma Srª Catarina,

compreendemos assim que possa junto do emissor consultar as condições de venda, expondo a situação que acima refere.

Por parte da MRW e no que respeita á entrega continuaremos ao seu inteiro dispor,

Area de Atenção ao Cliente & Customer service MRW
14 de julho 2023
Eu não preciso verificar nada junto do emissor até porque a mesma foi entregue á MRW no mesmo dia que efectuei pagamento. A única entidade em falta são vocês. Aguardo a minha entrega da minha encomenda. Obrigada
Catarina Coelho avaliou a marca
28 de julho 2023

A demora segundo a marca deve-se ao grande número de encomendas, neste caso sugiro aumento de recursos humanos.