42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Entrega

Ana Rocha apresentou a reclamação
27 de dezembro 2017

No dia 21 sem que me tenha sido feita uma chamada telefónica ou tenha sido avisada via e-mail, a MRW faz uma tentativa de entrega de uma encomenda. Obviamente, não tendo sido avisada, ninguém estava em casa. Por volta das 20h recebo um sms para fazer o reagendamento da entrega, marco para terça-feira dia 26 de Dezembro e recebo um e-mail de confirmação.
Terça-feira, fico o dia inteiro em casa e ninguém da MRW aparece para fazer a entrega, nem no site para seguimento da encomenda aparece que ela está a ser distribuída.
Hoje, quarta-feira 27, no site de seguimento da encomenda também não há informação que está a ser distribuída. Ligo para o número da loja do Prior Velho e NINGUÉM atende as chamadas.
É de lamentar, na mesma altura fiz uma encomenda que foi entregue pelos CTT que apesar da greve convocada consegui receber as minhas coisas a tempo.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2017
MRW
Estimada Senhora Ana Isabel Rocha,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação e de acordo com a informação que dispomos ocorreu uma tentativa de entrega pelas 20:30 do dia 21/12/2017 na morada indicada, sem sucesso, por destinatário ausente.

Atendendo a esse motivo encaminharemos o seu email a loja MRW da área para que seja coordenada nova entrega, tendo em conta as suas indicações e possibilidades.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha de Atenção ao Cliente 707 236 333.

Com os nossos melhores cumprimentos

Departamento Qualidade da MRW
27 de dezembro 2017
Depois de muita insistência consegui contactar a loja, mas apenas queriam agendar a entrega para dia 8 de Janeiro. Expliquei a situação de me ir ausentar do país e o senhor consegui remarcar para sexta-feira.

Vou ficar à espera que consiga receber a encomenda

Vou ficar à espera que consiga receber a encomenda
28 de dezembro 2017
Apesar de estar marcada para sexta-feira, pareceram hoje. Sinceramente, estavam tão cheios de entregas, que apenas conseguiam entregar no dia 8/01, e apenas POR FAVOR iriam tentar entregar na sexta, mas afinal conseguem na quinta.

Felizmente já tenho a minha entrega, mas vou repensar se quero voltar a utilizar a MRW
Ana Rocha avaliou a marca
28 de dezembro 2017

Não sabem avisar o cliente da entrega, nem via telefónica, nem por e-mail. Tentar contactar a loja do Prior Velho é impossível, apenas consegui porque liguei para a central e uma senhora muito simpática conseguiu transferir a chamada. Não sabem cumprir com o marcado.