Performance da Marca
42.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
59,5%
Tempo Médio de Resposta
41,5%
Taxa de Solução
44%
Média das Avaliações
34,3%
Taxa de Retenção de Clientes
35,2%
Ranking na categoria
Ibercourier-Serviço de Transporte Urgente, Unipessoal Lda
  • 21 958 72 60
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Entrega atrasada

Resolvida
1/10
Daniel Guerreiro
Daniel Guerreiro apresentou a reclamação
27 de maio 2016

Liguei ao meio dia a indicar a morada completa que tava em falta, no telefone disseram que seria entregue hoje(27/05/2016), deram-me o numero do empregado que iria entregar a encomenda e ignorou as minhas chamadas, são 20h e ainda não apareceu ninguém.

Data de ocorrência: 27 de maio 2016
Daniel Guerreiro
31 de maio 2016
Tive de ser eu a deslocar-me ao ao estabelecimento para levantar a minha encomenda no dia seguinte, não me lembro da ultima vez que vi tanta incompetência.
Foi a primeira e a ultima vez que uso os serviços da mrw.
Daniel Guerreiro
Daniel Guerreiro avaliou a marca
31 de maio 2016

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Exmo. Senhor Daniel Guerreiro,

Em primeiro lugar gostaríamos de lamentar o sucedido e efetuar um pedido formal de desculpas pela situação que nos reporta, situações que consideramos totalmente fora da filosofia da nossa Marca.

No seguimento da sua reclamação e após solicitadas explicações ao responsável da nossa loja MRW, verificamos que no dia 27/05/2016 foi tentada a entrega do seu envio no período da manhã, no entanto a morada encontrava-se incorreta, tendo o mensageiro tentado um contato telefónico mas sem sucesso.
Após o retorno da chamada efetuada, foi corrigida a morada, no entanto devido ao número elevado de entregas já não foi possível voltar à sua localidade para que a mesma fosse realizada, tendo sindo colocada a hipótese de uma nova entrega no dia 30/05 Segunda-feira, ou levantar no sábado dia 28/05 nas nossas instalações.

Reiteramos as nossas desculpas por esta eventual deficiência na prestação do serviço, esperamos que este caso pontual não perturbe as nossas relações comerciais, sendo a satisfação de um Cliente da marca MRW, uma das nossas politicas de qualidade.

Estando à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento ou consulta, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,