42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Entrega encomenda amazon

Utilizador apresentou a reclamação
18 de junho 2019
Fiz uma encomenda na amazon que devia ter chegado sexta feira, acontece que é quarta e nada!
No site dizem-me que tentaram entregar, mas posso afirmar que tal tentativa não foi efetuada...ESTIVE UM DIA EM CASA Á ESPERA DE NADA.
Por fim descubro que a encomenda está em carnaxide (sensivelmente 10 mins do endereço de entrega) e nem um contacto fizeram... Repito nem um contacto...
Passo um dia inteiro a ligar e não atendem...Amanha deslocarei-me as vossas instalaçoes de forma a poder realizar uma reclamação.
Vou tambem realizar uma queixa no Centro Europeu do Consumidor,
Data de ocorrência: 18 de junho 2019
MRW
Estimado Cliente

Acusamos receção da sua exposição, que foi alvo da nossa melhor atenção.

Após analise, verificamos que ocorreu uma tentativa de entrega sem sucesso no dia 14/06 pelas 17:00, mediante foto em anexo - 026782827909

Encaminharemos o mesmo a loja MRW da área para que possam proceder a agendamento de entrega, poderá de igual forma faze-lo através do link www.mrw.pt/concertar.asp ou contactar a loja diretamente através do telefone 214184998 de segunda a sexta das 09h ás 12:30 e das 14h ás 19h e Sábados das 09h ás 13h ( exceto feridos).

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Deapartamento de Qualidade da MRW
19 de junho 2019
Não recebi qualquer anexo, mais uma vez repito que o vosso numero de telefone não funciona.
19 de junho 2019
Aproveito para informar que o site que me indicaram não funciona pois não apresenta qualquer resultados.
Utilizador avaliou a marca
13 de novembro 2019