Performance da Marca
42.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
59,5%
Tempo Médio de Resposta
41,5%
Taxa de Solução
44%
Média das Avaliações
34,3%
Taxa de Retenção de Clientes
35,2%
Ranking na categoria
Ibercourier-Serviço de Transporte Urgente, Unipessoal Lda
  • 21 958 72 60
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Entrega impossível

Resolvida
1/10
Stefano Loi
Stefano Loi apresentou a reclamação
9 de julho 2019
No dia 8 de Julho os funcionários da MRW tentaram entregar uma encomenda de Amazon na minha casa mas sem êxito, pois disseram que tentaram contatar-me ao telefone mas que ninguém atendeu, e que bateram à porta mas sem resultados. Porém estava exatamente em casa quando disseram que tentaram realizar a entrega, pois enviaram-me uma mensagem para avisar que tinham passado pela morada da entrega - ça va sans dire que ninguém tinha tocado a campainha de casa ou me tinha contatado ao telefone. Logo que me enviaram um SMS referindo a tentativa de entrega, contatei portanto a loja MRW do Prior-Velho para pedir esclarecimentos, e concluímos que a entrega iria ser realizada no dia a seguir, dia 9 de julho, no final da tarde, por volta das 18-18:30, pois por sorte trabalho e não posso ficar em casa à espera da entrega o dia inteiro.
Ora, por volta das 19 controlei o site da MRW porque ninguém tinha passado para realizar a entrega, e vi que tentaram realizar a entrega às 14:16 e às 16:16. Desta vez nem sequer me enviaram um SMS para avisar, e quando tentei telefonar à loja de Prior-Velho ninguém atendeu pois a loja já se encontrava encerrada. Portanto voltei para casa do trabalho antes do tempo para não receber nada e nem sequer posso contatar ninguém para saber o que vai ser da minha encomenda.
Este tipo de serviço é miserável, para usar um eufemismo. Raramente vi tanta incompetência em assim poucas pessoas - com a única exceção da pessoa da MRW que me atendeu ao telefone no dia 8, acho que o seu nome é Ana - e agora não faço a mínima ideia do que posso fazer para receber a minha encomenda. Ainda por cima, a página de reclamações no site da MRW não funciona, tornando toda esta situação ainda mais ridícula. Espero mesmo que a Amazon deixe de usar os serviços dessa empresa.
Data de ocorrência: 9 de julho 2019
MRW
10 de julho 2019
Estimado cliente

Agradecemos o seu contato o qual nos mereceu toda a atenção.

No seu seguimento, informamos que passamos indicação á loja da área para que possam solucionar a entrega com a maior brevidade possível.

Sempre ao seu dispor

Atentamente
Stefano Loi
Stefano Loi avaliou a marca
10 de julho 2019

A reclamação foi resolvida num regime de excepcionalidade, a MRW - apesar da funcionária que respondeu e resolveu os problemas que surgiram - continua demonstrar-se uma empresa de valor ínfimo.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.