MRW

• qualidade@mrw.pt

MRW - Falha na entrega de uma encomenda

Rita Madureira apresentou a reclamação

Bom dia.
Ainda com a reclamaçao 54532121 por resolver e ainda a aguardar receber essa encomenda, volta a acontecer o mesmo com outra encomenda. Sugiro seriamente que revejam o tipo de funcionarios que contratam porque mais uma vez me encontrava em casa , a campainha nao tocou nem sequer o telefone a indicar que estavam a caminho ou À porta. Nada! Claramente que o estafeta tem um problema em fazer entregas na minha zona porque nem sequer ca poe os pes.
Fiz uma encomenda que está na vossa posse desde o dia 09 de Fevereiro e segundo a pagina de track & trace tentaram efetuar a entrega ontem, dia 16, mas o cliente estava ausente. O cliente nao estava de todo ausente , estive sempre em casa, em teletrabalho e a cumprir o confinamento. Hoje já contactei por 14 vezes o vosso armazém de Canelas no sentido de reagendar a entrega, visto que a página de reagendamentos não funciona, e até ao momento ninguém atendeu.
Posso dizer-vos que já trabalharam melhor no passado. A vossa qualidade caiu seriamente.
Recebo encomendas todas as semanas , de diferentes transportadoras, e só com vocês é que tenho problemas.
Muito mau serviço prestado.

17 fev 2021
MRW adicionou uma resposta

Estimada Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a entrega

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos

18 fev 2021
Rita Madureira alterou o estado para Resolvida