42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Faltas de entregas e recolhas

Zuzana Dimitrovova apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Já por várias vezes aconteceu não recebermos as encomendas, indicando que ninguém estava presente no local. No entanto, no local da entrega esteve sempre alguém. Hoje aconteceu o mesmo com a recolha. Apesar de não me ausentar nem um minuto, o site da compania já registou a falha da recolha devido a ausência. O pior é que depois não há alternativas. O site está com falhas e não aceita reagendamento. O email do aviso não aceita respostas. O número indicado 707 ... não é aquele que se deve usar, e o número que indicam para o codigo postal da recolha ninguém atende.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
MRW
14 de setembro 2020
Estimada Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam coordenarem uma nova recolha, confirmando a morada

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
16 de setembro 2020
obrigada, mas ainda não recebemos nenhuma informação sobre reagendamento da recolha.
O telefone disponibilizado no vosso site para a loja Carnaxide 214184998 nunca ninguém atende. Se quiserem prestar algum serviço ao cliente, tem que disponibilizar contactos que têm alguma utilidade.
Zuzana Dimitrovova avaliou a marca
14 de janeiro 2021

n/a

São uns miseraveis , pelos vistos a mentira é o pão nosso de cada dia,
confirmo que usaram o mesmo metodo comigo, isto é, não me vieram entregar a encomenda e escreveram que a culpa era do cliente que não estava, tem pouca sorte que tenho aqui a entrega quase á mesma hora por parte da GLS.
Uma transportadora a esquecer