MRW

2625-253 Vialonga

qualidade@mrw.pt

MRW - incompetência na entrega

Sónia Sampaio apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no el corte Ingles no dia 27 de Novembro, que foi entregue à transportadora dia 4 de Dezembro. No dia 12 de Dezembro tentaram a entrega mas, apesar de ter solicitado que efetuassem a entrega à porteira, o mesmo não foi tido em consideração e a encomenda veio para trás .
Liguei a remarcar para dia 18, no meu local de trabalho e recebi um email de confirmação, novamente para a minha morada. Liguei novamente a questionar o porquê da morada estar incorreta e responderam que era automático, mas seria entregue onde eu tinha pedido. Dia 18, nem no local de trabalho, nem na minha morada. Contactar a empresa é impossível. Estive mais de uma hora em espera e desligaram-me a chamada
Até hoje, nada de encomenda.

MRW adicionou uma resposta

Estimado Senhor Sónia Sampaio,

Acusamos a receção do seu email, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em primeiro lugar gostaríamos de lamentar que o serviço MRW não esteja a ir de encontro às suas expectativas e efetuar um pedido formal de desculpas pela situação que nos reporta, no entanto verificamos que o seu envio já foi entregue no dia 12/12/2017

No seguimento do seu email, informamos que encaminharemos o seu email para a nossa Loja que efetua a sua zona de entrega, para que ser esclarecida sobre a entrega do seu envio.

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Departamento de Qualidade

Sónia Sampaio adicionou uma resposta

Bom dia
conforme indiquei na reclamação que efetuei, sim, houve uma tentativa de entrega dia 12. Mas como não entregaram ao cuidado da porteira - como solicitei - veio para trás e não foi entregue, porque não estava ninguem em casa. Nesse mesmo dia liguei a agendar para o meu local de trabalho - outra morada- para dia 18. a encomenda não foi entregue no meu local de trabalho, nem sequer saiu da loja das laranjeiras.
Não precisam de se preocupar mais com a resolução deste tema, porque ontem - SIM ONTEM, dia 21 - desloquei-me à loja das laranjeiras e recolhi a minha encomenda.
Resolvam o que ainda está por resolver de outros clientes e dêm formação comportamental a quem atende o 707, porque efetivamente não são competentes, são arrogantes, pouco empáticos e não tratam bem os clientes.
Votos de boas festas.

Sónia Sampaio adicionou uma resposta