42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Incumprimento da entrega com falsa justificação no tracking

Vitor Pinhao apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
MRW Povoa Sto Adrião -08011 - Incumprimento da entrega com falsa justificação no tracking. Entrega agendada para
dia 23/09/2020 não entregue com justificação no tracking de que o destinatário estava ausente ou encerrado, no entanto eu estava em
casa. Foi efetuado por mim novo agendamento para o dia seguinte.
Hoje dia 24/09/2020 após contacto com a empresa às 9:23 e 9:36
para esclarecimento e confirmação sobre a morada da encomenda, confirmou-se que a mesma estava correta e a entrega seria durante o dia. Novo contato pelas 17:00 para saber qual seria a previsão da entrega ao que fui informado que seria entre as 18:00 e as
19:00. Pelas 18:43 aparece no site de tracking da empresa, "acordada (não acordei nada com ninguém foi ao que parece iniciativa do estafeta) próxima entrega". Ás 19.48 nova chamada para pedido de esclarecimento e já não atendem os telefones, no entanto alegam
que encerram às 19.00h. Ora a essa hora 18:43 estava eu à espera da entrega da encomenda, tenho em video o registo entre as 18:30
e as 18:54 do vídeo porteiro do edifício onde resido que mostra que não houve qualquer tentativa de entrega. Assim pergunto se é
legitimo uma empresa que se apresenta como tento um serviço de entrega urgente, com a "única finalidade(...) proporcionar uma
correta e segura prestação dos seus serviços..." pode alterar sistematicamente as entregas com justificações alheias à realidade,
fazer os clientes perderem tempo ficarem reféns da falta de organização logística desta empresa e arbitrariedade dos seus estafetas, e não darem seguimento às suas normais atividades diárias devido e neste caso à falta do item da encomenda, sendo aqui uma
entrega onde, entre a localização da encomenda e o destino medeiam apenas 5,5Km.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
MRW
25 de setembro 2020
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua exposição, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos a situação que nos reporta, internamente já estamos a verificar, a sua loja da área ira efetuar o respetivo seguimento da situação.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
18 de dezembro 2020
A situação ficou resolvida. Mas a solução partiu do cliente e não da empresa.
Vitor Pinhao avaliou a marca
18 de dezembro 2020