42.8

MRW - Material entregue todo partido

Sidney Rezende
Sidney Rezende apresentou a reclamação
1 de outubro 2022
Comprei uma Impressora 3d de um amigo e estive na residência dele para ver o equipamento que estava em perfeito estado, solicitei que ele enviasse para minha residência pois não havia como levar, pois, estava sem veículo para transporta a impressora.

no dia 31.08.2022 meu amigo envio a impressora pela MRW, no dia 01.09.2022 eu recebi uma ligação do entregador que se encontrava na PORTA da minha casa para deixar a impressora, porem informei a ele que naquele momento estavas a trabalhar e não poderia receber naquele momento, o entregador foi grosso e muito mal-educado tratando me mal como se eu estivesse fazendo um favor para me, eu comuniquei dizendo que estaria na PARTE da tarde em casa para as 14:00hs logo ele informou que a mercadoria iria voltar para traz e que não voltaria para fazer a entrega.

RESUMINDO: a minha mercadoria ficou em poder da MRW do dia 31.08.2022 à 16.09.2022 acredito que dentro de uma carrinha de um lado para o outro onde a Empresa MRW não se responsabilizou pelo equipamento e quando entregou, entregou todo partido.

essa empresa não tem responsabilidade com o serviço prestado ao cliente, de fato não vale apena contratar um serviço de entrega por essa empresa já que demostrou irresponsabilidade com o tratamento dos produtos dos clientes.

quero expor minha insatisfação e desmerecimento com essa empresa.

envio foto do danos causado por essa empresa
Data de ocorrência: 1 de setembro 2022
MRW
2 de outubro 2022
Exmo. Sr. Sidney

Acusamos receção da sua exposição,informando que, a mesma deverá ser formalizada, pelo Cliente contratante do serviço junto da loja MRW local, por forma a ser iniciada os procedimentos internos de analise e averiguação.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.
Àrea de Atenção ao Cliente e Customer Service MRW
Sidney Rezende
Sidney Rezende avaliou a marca
28 de novembro 2022

Horrível, péssima tudo que é de ruim é essa empresa