42.8

MRW - Não cumprimento de entrega

Carla Pinto apresentou a reclamação
23 de março 2023
02700F545263 nº de encomenda

Tentaram entregar uma encomenda NAO TOCANDO à campainha, mas ligando para o telemóvel. O estafeta envia depois uma sms indicando "a sua encomenda vai voltar para trás". Indico que estou e casa enviando uma sms também, e não há resposta. Ligo para a linha de apoio e, com grande arrogância, dizem que tenho de ir a Aveiro levantar a encomenda. Que postura deplorável de uma empresa incompetente. nr de tlm do estafeta que não toca à campainha: 934779377
Data de ocorrência: 23 de março 2023
3 de abril 2023
Esta empresa não respondeu até agora nem vai responder. Nao surpreende.
MRW
9 de maio 2023
Exma Srª Carla,

Sugerimos que numa situação futura e por forma a poder ver respondida as suas questões de forma celeré, deverá contactar com a MRW atraves dos canais disponiveis em www.mrw.pt.

Continuaremos ao seu inteiro dispor, apresentando os melhores cumprimentos,
Área de Qualidade & Customer Service MRW
9 de maio 2023
Então mas... a resposta é que da próxima vez devo contactar pelo site ??? Responder de forma célere? Eu nao queria que me respondessem, queria nao ter de ir levantar uma encomenda. Para isso nao fazia uma compra online. É caricato.
Ja tenho medo de voltar a comprar naquela marca porque vai me calhar esta transportadora.
15 de maio 2023
Esta reclamação nao vai dar em nada, pois a resposta da empresa é que da próxima devo contactar pelo site. Tive de fazer meia hora de viagem para levantar uma encomenda que era para ser entregue em casa.
A acontecer novamente a reclamação será feita por escrito na loja do "levantamento".
MRW
16 de maio 2023
Exma Sr Carla,

Lamentamos mas nao compreendemos as suas observações, considerando que foi devidamente informada que, o envio que aguardava, já tinha tido duas tentativas de entrega realizadas por parte da MRW, sem que alguem tivesse no local para receber.

Nesse sentido e conforme serviço contratado pelo emissor o destinatário deverá recolher o envio ou, caso pretenda, numa proxima ocasião, contratar a terceira tentativa de entrega, mediante pagamento adicional.

Continuaremos ao seu inteiro dispor, apresentando os melhores cumprimentos,
Área de Qualidade & Customer Service MRW
16 de maio 2023
Eu explico melhor, eu encontrava-me em casa. Nao tocaram à campainha. Há pontos de entrega a 2 minutos de minha casa, mas tive de ir a Aveiro levantar a encomenda. Espero ter sido mais esclarecedora.
Carla Pinto avaliou a marca
27 de junho 2023

Nao foi resolvido. A empresa acha que nao fez nada de mal. Amadores.