42.8

MRW - Não respeita as normas de segurança Covid'19

Luís Castanheira Loureiro
Luís Loureiro apresentou a reclamação
30 de junho 2020
É já a segunda vez no espaço de uma semana em que, visitando as instalações da MRW em Campo de Ourique, verifico que não obedecem a quaisquer normas impostas pelo governo no âmbito do combate à COVID'19.

O funcionário não usa máscara, alguém que parecia ser proprietária / supervisora também não usava máscara
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

Em primeiro lugar gostaríamos de lamentar o sucedido e efetuar um pedido formal de desculpas pela situação que nos reporta, situações que consideramos totalmente fora da filosofia da nossa Marca.

Sendo que internamente foi encaminhado ao departamento de franchising para averiguações e solicitadas explicações ao Franchisado da referida franquia MRW.

Reiteramos as nossas desculpas por esta eventual deficiência, sendo importante para a marca ter conhecimento destas falhas, para que internamente possam ser colmatadas.

Estando à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento ou consulta, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Ao seu dispor para qualquer informação adicional.
Luís Loureiro
1 de julho 2020
Agradeço o favor de me facultarem email do "franchisado", que não tem email disponível em lado algum e não atende telefone.

Informo que seguiu reclamação para a ASAE relativamente a esta questão
Bom dia

junto enviamos email da franquia responsavel 08008@grupomrw.com, onde o mesmo se encontra na nossa pagina mrw@mrw.pt

Cumprimentos
Luís Loureiro
1 de julho 2020
Não é verdade. Não é possível consultar sequer a lista de lojas.
De resto se isso fosse verdade ao procurar este email no google deveria encontrar um link para a vossa página, o que não acontece.
Estimado Cliente,

lamentamos que não esteja a localizar no nosso site MRW pt a informação das lojas MRW, no qual esta informação encontra-se disponivel em https://www.mrw.pt/oficina_transporte_urgente/MRW_franquicia.asp?provincia=0800

Com os melhores cumprimentos
Luís Castanheira Loureiro