42.8
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Não ter havido aviso de mensagem a informar que a encomenda vai ser entregue no dia seguinte

diana
diana apresentou a reclamação
9 de maio 2019

Fiz uma encomenda na Primor dia 18/04, a qual foi recolhida pela MRW dia 20/04, fui seguindo a encomenda no site sempre que me era possível, no dia em que saiu para distribuição (24/04) não o consegui, sendo que também não recebi qualquer tipo de informação, nem a habitual mensagem no dia anterior a dizer que a encomenda iria ser entregue como sucedeu noutras encomendas, o meu trabalho não me permite estar com o telemóvel pelo que só ao fim da tarde é que percebi que a encomenda esteve em transito, tendo 4 chamadas perdidas e o estado da encomenda era "MORADA DE ENTREGA INCOMPLETA" o que achei estranho porque não é a 1ª vez que é usada neste mesmo site (primor) estando inclusive guardada e nunca houve problema, contactei então o site para perceber o que teria acontecido, o qual prontamente entrou em contacto com a transportadora, sendo me pedido para enviar nova morada ou corrigir, a morada foi reenviada apenas com a adição do nº da porta (02/05). Não me tendo sido dada posteriormente qualquer confirmação quer pelo site quer pela transportadora que a informação tinha sido recebida ou que a encomenda ia ser entregue em x dia.
HOUVE 2 TENTATIVAS DE ENTREGA (3/05) a qual a minha avó com 87 anos, a única pessoa que estava em casa ás 15:26, não conseguiu receber porque o(a) senhor(a) não deu tempo que ela chegasse ao portão, nesse dia recebi uma mensagem para agendar nova entrega, a qual o site emite uma mensagem a dizer que não é possível realizar. Dia (6/05) a encomenda sai novamente para distribuição sem aviso prévio e sem nenhum telefonema. É preciso adivinhar que saiu para distribuição e prever a hora a que será entregue, ou estar 24 soube 24h a fazer refresh na página de seguimento para prever o dia, já que só se sabe quando o(a) senhor(a) da transportadora estão à porta a ligar e com sorte.
Gostaria de saber o que é suposto fazer agora, visto que não é possível agendar e não foi dada nenhuma informação se haverá necessidade de deslocar até à loja para recolher a encomenda.

Data de ocorrência: 9 de maio 2019
MRW
9 de maio 2019
Estimada Diana,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam prestar-lhe os devidos esclarecimentos e coordenarem a entrega.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha de Atenção ao Cliente 707 236 333.

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente
diana
diana avaliou a marca
16 de maio 2019

Apesar da entidade não ter respondido após recepção da presente reclamação, nem conseguir perceber se terá sido por causa desta que se resolveu, dia 15/05 recebi uma chamada da mrw por parte de uma senhora simpática e prestável a agendar um novo envio e a confirmar a morada, o qual foi realizado dia 16/05, apesar do tempo de praticamente 1 mês para receber a encomenda e de inúmeros contratempos, nunca tive problemas em envios anteriores por isso darei futuramente uma segunda hipótese na escolha da transportadora.