42.8
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Não trabalhem com esta companhia não e competente o suficiente

Alcides Mário Rognes Peres
Alcides Peres apresentou a reclamação
3 de março 2020
venho desta forma, e por certa forma já estar cheio e farto da mrw, que vejo mostra aqui o meu total desagrado por esta empresa de entregas, não é nem a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez, mas sim a quarta vez, em que dizem sempre que a minha morada está incorrecta, ora ando farto de ir a estação da mrw em santa maria da feira, para ir levantar as encomendas, ou não estão ainda, ou não ligam, ou se ligam e para dizer que não sabem onde fica a minha morada, hoje foi de mais fiquei cheio não vou levantar a minha encomenda, desta vez tem de entregar na minha morada toda a gente sabe onde moro de transportadoras e estes são os únicos, que não sabem, eu pago um serviço a porta não para ter de me deslocar, eu faço 10km ida e volta e quem me paga a mim as deslocações a mrw de santa maria da feira, e quando foi o caso de hoje que fui pelos cabelos levantar a encomenda e não estava la, a menina que é muito simpática pergunta sempre a sua morada e de santa maria da feira, e o que sabe fazer ou então nem sabem ler os rótulos nas encomendas com a morada, uma vez tive de apontar para uma e perguntei a eles se sabiam ler, pois o transportador anda com ela a passear na carrinha, pois bem chega, a minha morada esta´acima descrita existe google maps, GPS, mas a mrw desconhece, por isso quem estiver a ler isto evitem a todo o custo esta empresa, eu depois da terceira vez falhada, tenho evitado sempre comprar por quem trabalha com esta empresa por isso imaginem, a minha vontade, fico aguardar entrega na minha morada.
Data de ocorrência: 3 de março 2020
MRW
3 de março 2020
Estimada Cliente,

reencaminhamos o seu email, para o Departamento de Incidências da MRW local, para que possa obter a merecida assistência. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte do Departamento em causa, num período que estimamos ser da maior brevidade possível.

Agradecemos, desde já, a sua compreensão e caso tenha mais alguma dúvida, por favor não hesite em nos apresentar a sua questão.
Sempre ao seu dispor
Atentamente