42.8

MRW - Palhaçada

Daniel Vieira
Daniel Vieira apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
É uma palhaçada esta empresa, é impressionante como ainda funciona... deviam era fechar as portas!!!!! É uma vergonha este serviço , nunca tive problema nenhum com outra transportadora!!!! Fiz uma encomenda já na semana passada!!! Mandaram me mensagem a dizer que chegaria entre 24/48h , só que hoje já passaram 6 dias!!!!! E nada!!!! Não chega nada!!! Vou seguir a minha encomenda on-line e diz que está em Lamego(que é onde moro) em distribuição , O problema é que já está em distribuição desde o dia 10!!!! O funcionário deve estar cá alojado a passar férias só pode!! Fartei me de ligar para vocês , gastei dinheiro e ninguém me atendeu, enviei dois emails , pediram me o número de envio e mais nada me disseram!!! Fiz já aqui uma reclamação ontem e disseram me que estava na rua pra distribuição , pois , mas já está na rua para distribuição há três dias!!!! Como eu disse em cima o funcionário deve estar cá a passar férias então!!!! É uma vergonha este serviço!! Nunca mais !! Prefiro pagar mais e solicitar outra transportadora que não esta!! Mete impressão como é que não ligam ao cliente a explicar nada!!!!! Não sei como ainda funcionam ... se fossem vocês a pagar 50€ por uma encomenda que está para chegar há uma semana e há três dias que anda em distribuição eu queria ver... Há e como é habitual já sei que me vão pedir o número de envio a seguir por isso vai já aqui: 026703789464
Espero que façam alguma coisa rapidamente , é uma vergonha! Preciso dessa encomenda! Primeira e última vez que utilizo está transportadora.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
MRW
Estimado Cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registrar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo ao crescimento de trafego do numero de expedições.

Assim sendo, irão fazer-se sentir vários constrangimentos na entrega das encomendas, que resultarão necessariamente em:

• Atrasos nas entregas (poderão ser de 24h a 48h);
• Falta de informação no Track & Trace

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia., pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Daniel Vieira
13 de dezembro 2019
Pois , e os clientes teem de estar em casa sentadinhos à espera de uma coisa que não sabem quando chega , que vocês falam em atrasos de 24/48h quando é de muito mais!! E nós ali sentadinhos à vossa espera que nem no track point está correta , deixem me rir por favor! É que ainda ontem vocês mesmos me disseram que está a correto e que a minha encomenda se encontrava na rua para entrega ... é vergonhoso mesmo! Preciso disso o mais rapidamente possível! Mas pelos vistos só para o próximo ano é que chega. Nunca mais
MRW
Estimado Cliente,

junto enviamos contato da franquia 232415527 que esta a efetuar a distribuição na area e email 08700@grupomrw.pt, para aque possa verificar quando será a entrega.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente

A resposta é sempre igual enviam a mesma carta "modelo" para todas as reclamações de atraso na entrega,

13 de dezembro 2019

Sim, já reparei nisso também... eu começo a achar que esta empresa é uma fraude e que ninguém recebe nada, basta ver as reclamações por aqui a baixo... é uma vergonha

É inacreditável tanta falta de profissionalismo! Não conseguem fazer as entregas, não comunicam com os clientes... Uma empresa de entregas e já contam, á partida, que os clientes, além de pagarem entrega, a vão buscar a eles! Então, para que é que são pagos??

Inacreditável...

Inacreditável...