42.8
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Para que serve o agendamento do site?

Elaine Moreira
Elaine Moreira apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Realizei uma compra que era para ter sido entregue por esta transportadora em 11/01/2022. O dia todo houve gente em casa. Ao final do dia, entrei no status da encomenda, que tinha sido marcada como entrega não realizada pelo cliente não estar no local.
Achei estranho, mas agendei no site para o dia seguinte, dia 12.
Hoje é dia 12. Ninguém veio. Ninguém entrou em contato. Ninguém atende os telefones de contato, nem o que está no site, nem o da loja. Qual será a próxima desculpa para não entregarem? Vou receber um aviso a dizer que estiveram cá, quando nunguém esteve? Como fazem com tantas outras pessoas?
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
Estimado Cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Informamos que o envio chegou a nossa loja local e estará para entrega no dia de hoje.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Elaine Moreira
13 de janeiro 2022
Não era suposto utilizar os meios "normais" para informar a data da entrega?
Ou ao menos mandar um email, ou um SMS, ou uma chamada telefónica?
Não é coerente que eu tenha que vir aqui, ao Portal, logar e saber que será entregue hoje uma encomenda agendada para ontem.
Se eu agendei para ontem, talvez tenha sido por alguma razão. Talvez (quem sabe) tenha sido pelo fato que ONTEM eu podia estar em casa, disponível, o dia todo. Mas HOJE, por ter sido informada, HOJE, pelo Portal, às 08h15 da manhã, não estou disponível para aguardar o dia todo em casa.
Ao contrário da equipa de entrega da empresa, levo meu trabalho à sério.
Sigo aguardando que os senhores se dignem em agendar, com seriedade e brevidade, a data de entrega da minha encomenda. Lembrando, mais uma vez, que não prestam serviço filantrópico. Logo, a entrega em questão foi paga pelo consumidor que ora vos escreve.
Estimada cliente,

lamentamos que o serviço não tenha sido cumprido como lhe foi informado, o envio só chegou a Portugal hoje para entrega, não é possível efetuar a entrega sem que o envio esteja disponível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
11 de março 2022
Exma. Sr.ª Elaine,

importa clarificar que a informação que visualizou não foi indicador de uma tentativa de entrega mas sim a de que o envio " estava pendente de ser recebido" portanto ainda em fase de transito.

Compreendemos os eu desagrado considerando que a MRW disponibiliza a todos os seus clientes em www.mrw.pt informação de contacto via email assim como contacto direito com a loja MRW da sua área.

Estamos seguros que numa futura situação poderá contactar diretamente com a MRW e assim ser esclarecida de forma clara e conclusiva .

Estando já o envio 027005402638 na sua posse desde dia 13 de janeiro damos esta exposição por concluída não sem antes lamentar todo e qualquer constrangimento causado.

Melhores cumprimentos,
Área de Qualidade MRW