MRW

2625-253 Vialonga

qualidade@mrw.pt

MRW - Péssimo serviço

Vanessa Reis apresentou a reclamação

No dia 3 de Julho recebi na minha morada uma encomenda da empresa espanhola Primor. No dia da entrega a pessoa que ia fazer a mesma contactou-me para saber onde era a casa e se estava alguém para receber a respectiva encomenda. Eu disse que deveria estar gente para receber mas que se não estivesse para me voltar a contactar, o que ele não fez, portanto presumi que a entrega tivesse sido efectuada.
Quando cheguei a casa no final do dia, a pessoa que recebeu disse que o senhor que foi fazer a entrega tocou à campainha e como ninguém foi logo abrir a porta ele entrou o que fez com que o meu cão o mordesse na mão. Não tendo dito mais nada nem apresentado queixa o assunto ficou por ali. Até hoje (26/07)
Hoje tinha outra encomenda para receber da mesma empresa e o mesmo senhor contactou-me para fazer a entrega, acabando por me tratar mal e disse que ia levar a encomenda para casa.
Já tentei contactar várias vezes o número da MRW de Viseu (232415527) sem sucesso.
Agora gostava de saber o que posso fazer se de facto o funcionário não for fazer a entrega da minha encomenda.
MRW adicionou uma resposta

Estimada Cliente

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu email informamos que pode levantar o envio na seguinte morada:

Morada RUA QUINTA DO VALE
Porta PAV.4
Localidade 3500 - CABANOES DE BAIXO
Distrito VISEU

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente

Vanessa Reis adicionou uma resposta

E em relação ao funcionário em que, será feita alguma coisa? Como posso reclamar?

MRW adicionou uma resposta

Estimada Cliente

internamente foi aberto processo com o responsável de loja para verificar o ocorrido.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente

12 Set 2019
Vanessa Reis adicionou uma resposta

Hoje voltei a ter problemas com o mesmo funcionário da vossa empresa.
Tinha uma encomenda para receber e o senhor ligou-me para lhe ir abrir a porta ao que lhe respondi que não estava em casa mas que os meus avós estavam, para ele tocar à campainha. Ele recusou-se a fazê-lo e eu tive que lhe dizer que ia buscar a encomenda às vossas instalações em Viseu.
Isto não pode continuar assim.
O vosso funcionário é pago para efetuar um serviço e comigo esse serviço não tem sido prestado. Se eu compro algo online que só tenho a alternativa de chegar a minha casa através da vossa empresa, eu quero que a encomenda vá para minha casa e não que eu tenha que andar sempre a ir busca-la a outro local.

Esta situação tem que ficar resolvida.

25 Dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade