42.8
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Por muito que insista, não me é enviada factura

Luís Castanheira Loureiro
Luís Loureiro apresentou a reclamação
30 de junho 2020
No passado dia 20 de Junho desloquei-me às instalações da MRW em Campo de Ourique para recolher uma encomenda que me tinha sido enviada. Ao apresentar pagamento (a encomenda tinha sido enviada com pagamento no destino) pedi factura (ref. envio 08206G378066)

Fui informado de que a factura seria enviada no prazo de 24 h, uma vez que não tinham forma de a emitir no momento.

Tive a oportunidade de pedir a um estafeta que entretanto fez outra entrega que recordasse o pedido de factura, passei no passado dia 29 na loja para apresentar uma reclamação e continuo, até ao momento sem receber a factura de que necessito urgentemente.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a receção do seu contacto telefónico, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, trabalhamos em sistema de franchising e não temos acesso à faturação dos respetivos franchisados. Contudo, encaminharemos a sua exposição ao responsavl de loja, pra resolução

Estamos à Vossa inteira disposição para qualquer esclarecimento ou consulta, apresentamos os meus melhores cumprimentos,

Atentamente,
1 de julho 2020
Não tenho nada a ver com o v/ sistema de trabalho. De resto, se trabalham com franchising deveriam ter normas transversais e uma supervisão central que garantisse qualidade, o que obviamente não é o caso.
1 de julho 2020
Há um período legal para entraga da factura, que está a terminar. Se não receber a factura até ao final desse período irei à MRW Campo de Ourique e chamarei a polícia para que levante um auto. Passarei entretanto hoje pela 2ª vez para reclamar no livro de reclamações. Desta feita abrirei duas reclamações, uma por este motivo e outra por falha na disponibilização de Livro de reclamações electrónico. Uma coisa vos garanto, se não receber a factura vamo-nos chatear

Ps. Não é a primeira vez que recebo envios da MRW, e há sempre questões. O v/ serviço é amador, e o v/ serviço de atenção ao cliente é uma vergonha
Bom dia

salientamos que o Livro de reclamações online encontra-se ativo e disponivel no site da MTW pt

Cumprimentos
1 de julho 2020
Não é verdade. O que têm é um link genérico para o site do livro de reclamações.
Entre as inúmeras lojas que têm apenas 4, salvo erro, estão registadas no livro de reclamações online. A loja de Campo de Ourique não sendo uma delas.
O registo no livro de reclamações electrónico é obrigatório por lei.
Estimado Cliente

Salientamos que na nossa pagina MRW pt, no canto inferior direto encontra-se um campo para efetuar reclamação online, caso pretenda em "Fazer reclamação"

Com os melhores cumprimentos
Luís Castanheira Loureiro
Luís Loureiro avaliou a marca
1 de julho 2020

Não recomendo o trabalho com a MRW por nada.