42.8

MRW - Prejuizo

Maria Morais
Maria Morais apresentou a reclamação
22 de setembro 2017

Venho por este meio apresentar o meu total descontentamento quanto a esta transportadora. No dia 19/09/2017 às 18.30 entreguei uma encomenda na MRW em Ayamonte para ser entregue no dia seguinte em Barcelona; conforme indicação dos serviços a mesma seria entregue até ás 19h do dia seguinte. Estamos a 22/09/2017 e até á presente data ainda não foi entregue nada, recebi uma msg a 20/09/2017 por volta das 20h a dizer que a entrega iria ser feito noutro dia uma vez que não se encontrava ninguém, mais grave ainda, na embalagem por baixo da morada de entrega encontra-se o numero do telemóvel do destinatário, como é possível não haver um telefonema!!!. Totalmente errado, estive sempre em casa e nunca houve um sinal de que a transportadora esteve lá. Agora pergunto eu, os produtos alimentares que enviei já não estão bons para consumir, quem me vai pagar este estrago; mais digo eu, se nós pagamos para a encomenda ser entregue no dia seguinte quem se vai responsabilizar por este atraso.

Data de ocorrência: 22 de setembro 2017
MRW
23 de setembro 2017
Estimada Senhora Maria João Morais,

Em primeiro lugar lamentamos a situação que nos reporta, sendo que este tipo de situação não faz parte do nosso padrão de qualidade.

No entanto, reiteramos conforme indicado quando efetuou uma chamada telefónica para nossa linha de apoio de Portugal, no dia de ontem 22/09, que desde Portugal não conseguimos efetuar qualquer seguimento do seu envio pois trata-se de um Envio Espanha – Espanha, onde aconselhamos a ligar para a linha de apoio da MRW em Espanha 902 300 400, ou então tratar diretamente com a nossa franquia de Espanha no qual a v/exa é cliente.

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos

Departamento de Qualidade da MRW em Portugal