42.7

Bruno Esteves
Bruno Esteves apresentou a reclamação
26 de março 2024
Encomenda 02700I099801
Fiz uma encomenda da Primor, sendo a transportadora a MRW. No dia 15 de Março, no site da Primor aparecia que a encomenda tinha sido entregue, mas no seguimento da encomenda pelo site da MRW aparecia que a encomenda ainda estava em trânsito, portanto aguardei. Dia 20 de Março, no seguimento da encomenda no site da MRW dizia que a encomenda estava pendente de pagamento ou de marcação prévia, sendo que a encomenda só foi aceite pela Primor após pagamento.
Dia 21 de Março diz que às 11h06min a encomenda estava no endereço errado e às 11h10min o destinatário não se encontrava em casa. Nesse dia a essa hora, tinha gente na morada certa, inclusive vizinhos na rua os quais teriam ficado com a encomenda, tal como já aconteceu anteriormente.
Recebi email da MRW com o link para reagendar a entrega da minha encomenda. Estou até ao dia de hoje a tentar reagendar a entrega e diz que não é possível pois já foi reagendado. Gostaria de saber como é isso possível, visto que eu não o fiz. E continuo sem saber da minha encomenda.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Bruno Esteves
Bruno Esteves está a aguardar resposta da marca