42.8
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Problemas com entrega e impossibilidade de contacto

Clara Osório apresentou a reclamação
10 de julho 2020
A entrega com a referência acima indicada falhou no dia de ontem por ausência minha e falta de contacto da entregadora. Ainda ao início da tarde telefonei para os contactos oficiais da empresa. Ao fim de mais de uma hora fui atendida. Passaram-me o contacto da MRW de Carnaxide que nunca atendeu nem no dia de ontem nem no de hoje.
Tenho a máxima urgência na recepção da encomenda, passei o dia em casa à espera que fosse entregue, mas não aconteceu.
Estou há 40 minutos a ouvir a música de gravação no nº 219587270 e antes fiz o mesmo no 219587260, tal como para o 707236333.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
MRW
11 de julho 2020
Estimada Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam coordenarem uma nova entrega do envio.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
13 de julho 2020
É inacreditável que eu continue há horas a tentar contactar a loja e nunca seja atendida, nem tenha a chamada retribuida. Não fui contactada para esta entrega que, relembro, é urgente.
E é óbvio que não estão ao inteiro dispor como escrito acima.
É o pior serviço de entregas que terei de reportar não só ao cliente que vos contratou neste caso como às autoridades competentes.
Clara Osório avaliou a marca
26 de novembro 2022

Péssimo serviço de entrega e comunicação no apoio ao cliente