42.6
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - "problemas de entrega e comunicação ineficiente com a mrw: experiência insatisfatória"

Francisco Moreira Jr
Francisco Jr apresentou a reclamação
6 de janeiro 2024
Venho, por este meio, expressar o meu profundo desagrado em relação ao serviço de entrega prestado pela MRW. No dia 19 de dezembro, a minha encomenda, identificada pelo número de envio mencionado, não foi entregue, iniciando-se a partir dessa data um considerável atraso. Recebi a confirmação por parte da MRW de que a entrega seria efetuada numa nova data, concretamente a 21 de dezembro de 2023. No entanto, hoje, dia 6 de janeiro, continuo à espera da encomenda.

É particularmente frustrante não ter havido qualquer tentativa de contacto telefónico por parte da MRW desde o dia 21 de dezembro. Além disso, as minhas tentativas de contactar o serviço de acompanhamento de envios têm sido infrutíferas, deparando-me com a indisponibilidade do número de Gaia e a falta de informação por parte da secção do Porto. Na tentativa de resolver a situação, pedi à minha filha que se dirigisse à MRW para recolher a encomenda, mas por duas vezes ela não conseguiu, sendo informada de que a encomenda está incompleta.

Perante esta situação, exijo uma explicação imediata para esta falha no serviço, assim como a localização atual da minha encomenda e a confirmação da nova data de entrega. Considero inaceitável este nível de serviço e espero uma resposta urgente, bem como uma resolução adequada.

Aguardarei por uma ação rápida e eficaz da MRW para resolver esta questão.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
Francisco Moreira Jr
Francisco Jr avaliou a marca
19 de janeiro 2024

Em nenhum momento se dispôs a resolver a situação. Atendimento insatisfatório.