42.8

MRW - Transporte de uma encomenda da amazon.es

Jaime Maia apresentou a reclamação
5 de julho 2019

Boa tarde
Fiz uma encomenda na Amazom.es a qual saíu de Espanha no dia 29 de Junho pela MRW.
Da Amazon disseram-me que deveria receber terça-feira dia 2 de Julho.
Fiz o seguimento da encomenda e como podem ver no print em anexo o volume chegou segunda-feira dia 1 de Julho às 2,43 AM na Plataforma do Porto (08299)PT.
Como hoje é sexta-feira resolvi telefonar para todos os números da MRW do Porto mas nenhum atende ou estão desligados e inclusive para o 707236333 que também não atende.
A Amazon diz que houve problema no transportador mas deveria receber ontem.
Não compreendo como uma empresa como a MRW não tem um telefone para onde se possa comunicar. Parece mais uma empresa fantasma!!
Agradeço pelo menos que me digam quando está prevista a entrega da encomenda ou informarem-me o que se passa.
Obrigado

Data de ocorrência: 5 de julho 2019
MRW
8 de julho 2019
Estimada cliente

vamos encaminhar o mesmo a nossa loja MRW da área para que possam coordenar a entrega.

Continuaremos ao seu inteiro dispor através de email ou da nossa linha de atendimento 707 236 333.

Ao dispor,
8 de julho 2019
Não compreendo como no ID de seguimento diz o seguinte:
ID de seguimiento: 026782882424
lunes, 1 de julio
2:43 AM
El paquete ha llegado a las instalaciones del transportista
PLATAFORMA DO PORTO (08299), PT
Qual a razão de não entregarem a encomenda no dia 2 de Julho que era aliás a data Indicada pela Amazon.es cuja reclamação já enviei para essa empresa!
Quanto a dizerem que continuam ao dispor através de e-mail (qual?) e através do 707236333, não compreendo pois este telefone assim como todas as lojas do Porto, não atendem e fiz a ligação diversas vezes durante várias ocasiões, mas o que acontece é que liga mas ninguém fala o que é lamentável.
Se já localizaram a encomenda agradeço a sua entrega o mais rapidamente possível é apenas o que eu pretendo.
MRW
9 de julho 2019
Estimada cliente

reforçamos para que a loja contate com a maior urgência possível.

Ao dispor,
Jaime Maia avaliou a marca