56.6

Aguarda resposta
Carolina Santos Matos
Carolina Matos apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2024
Encomendamos um móvel de sala em Novembro. Foi dito que seria entregue até dia 18 de Dezembro. Não foi o caso. Fartei me de ligar várias vezes para a loja da baixa da Banheira. Raramente me responderem... Acabar por explicar que seria entregue na semana seguinte e na realidade tivemos à espera mais um mês. Entre várias chamadas não atendidas, mensagens não respondidas, um desconto fraco de preço, acabei por me dirigir ao balcão e qual não é o meu espanto quando ligo para o balcão, enquanto estou à porta da loja, e vejo a funcionária a olhar para o telemóvel e não atende. Nunca me forneceu o contacto da gerente de livre vontade que pelos vistos dá autorização para tal. Após eu pedir para falar com a gerência que, ao contrário da funcionária de balcão, foi amável e prestável, a situação ficou minimamente resolvida. É de realçar que a funcionária do balcão é totalmente imprestável, mal educada, arrogante e não tem postura nenhuma para o atendimento ao cliente. Para além disto apresentei uma reclamação online no livro de reclamações e igualmente no centro de arbitragem.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2024
Carolina Santos Matos
Carolina Matos está a aguardar resposta da marca