56.6

Data de ocorrência: 11 de novembro 2023
Mudei os Móveis
11 de novembro 2023
Estimado cliente, Maria.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 102236623, no dia 2023-11-11, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Mudei os Móveis
26 de novembro 2023
Compra 3 peças efetuada a 11-04-2023
Hoje 26-11-2023 ainda á espera de artigo.

Comprei móvel TV+ aparador da mesma linha + mesa de centro.

Após meses sem receber encomenda, MSG/ telefonemas lá me confirmaram data de entrega de aparador+ móvel TV mesas do centro já estava descontinuada, pelo que disse para prosseguirem envio das 2 peças.

Ao montarem móveis enganaram se e móvel TV não correspondia à encomenda não era da mesma gama de aparador, montaram aparador disseram me que na mesma semana ainda seria entregue móvel TV correto.
.... Após muita espera escrevo reclamação pelo que recebo telefonema e MSG a confirmar que vou receber MSG para entrega de móvel...
Ainda á espera.

Em 7 meses até eu já tinha tirado curso de carpintaria e feito móveis para a casa inteira.
Agora a sério a falta de profissionalismo, de feedback da empresa mudei os móveis foi e é no meu caso vergonhosa desaconselho a compra nesta empresa

Neste momento tudo o que quero é devolvam dinheiro aparador levem o para eu poder comprar um conjunto numa loja onde possa confiar e receba os móveis com certeza até em menos de 1semana.
Maria avaliou a marca
13 de dezembro 2023

Até ao momento sem feedback Péssima na comunicação com o consumidor