56.6

Mudei os Móveis - Conclusão da encomenda

Em tratamento
Silvia Gomes apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
Efectuei 2 encomendas, uma dia 30/05 e outra no dia 09/6/2023, pelo que solicitei que fossem ambas entregues no inicio de Julho. Após vários contactos e sem resposta, não obtive confirmação da entrega para a data que solicitei. Fiz várias tentativas de contacto, para loja online, via WhatsApp, email, e loja física que aí alguém atendeu e tentou resolver o problema da entrega. Comecei a ter algum feedback a partir do dia 16/07. Arranjaram uma alternativa para o sommier, que tive de pagar ainda mais, e ficaram de efectuar entrega parcial, uma vez que não tinham todo o material das encomendas, para o dia 25/07, ficando em falta o camiseiro. A entrega não foi efectuada nesse dia, so no dia seguinte. Ficou também acordado pagar por transferência bancaria visto o valor ser bastante elevado, mas quando a transportadora chegou so retirariam o mobiliário com dinheiro vivo, pois não tinham indicação. Com esta entrega parcial ficou em falta o camiseiro, mas uma das mesinhas de cabeceira entregues, não trouxe ferragens para montagem... Solicitei que quando viesse entregar o camiseiro que estaria previsto ser entregue a 17/08, trouxessem as ferragens da mesinha de cabeceira, algo que não aconteceu até à data. A última mensagem que tenho foi no dia 04/11, onde dizem que ainda aguardam as ferragens do fornecedor.
Só peço que me enviem as ferragens por CTT, e ja não peço que venham efectuar a montagem
Para além de muita falta de apoio ao cliente, falta de respostas (seja por email, telefone ou WhatsApp), mau serviço, confusão com os valores a pagar, datas de entrega, etc, esta empresa de facto trabalha muito mal e não voltarei a efectuar mais compras nela.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
Mudei os Móveis
5 de dezembro 2023
Estimado cliente, Silvia Gomes.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 103579123, no dia 2023-12-05, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Mudei os Móveis
20 de dezembro 2023
Gostaria de ter uma resposta rápida.

Obrigada
4 de janeiro 2024
Continuo sem resposta.
18 de janeiro 2024
Bom dia!
Será possível que não haja ninguém para dar um esclarecimento?
1 de fevereiro 2024
No dia 23/01/2024 vieram trazer as ferragens para a montagem da mesinha de cabeceira, e qual o surpresa, quando abrem a embalagem e as ferragens não coincidiam com as ferragens necessárias para a montagem da mesinha de cabeceira.
Voltaram para traz com as ferragens, fotos e a informação de que não concluíram o serviço.
Gostaria de ver a situação concluída quanto antes.
15 de fevereiro 2024
Continuo a aguardar pela resolução do problema.
1 de março 2024
Pf mandem as ferragens corretas, mandem uma mesinha de cabeceira completa e devolvo a madeira, façam qualquer coisa, mas com urgencia.
18 de março 2024
Estou cansada de aguardar uma resposta, mas não vou ficar com o quarto incompleto...
2 de abril 2024
Infelizmente, já não falta muito para 1 ano, e a situação encontra-se por resolver
19 de abril 2024
Continua por resolver.
Solicito que me digam alguma coisa para terminar com este processo.
Conseguem a mesinha de cabeceira ou as ferragens corretas, ou não?
Obrigada
Silvia Gomes
Silvia Gomes está a aguardar resolução da marca