56.6

Mudei os Móveis - Entrega de roupeiro danificado / + de 1 mês sem resolução ou contacto

Carolina nunes
Carolina nunes apresentou a reclamação
30 de agosto 2021
No passado dia 26/06/2021 efectuei a compra de um roupeiro modelo Mário com comprimento de 2 metros sendo que o mesmo foi entregue e montado dia 05/07/2021.
No acto da entrega e montagem o senhor que efectuou verificou que uma das laterais do roupeiro se encontrava danificada sendo que ao dizer-me eu informei que não pretendia então e que o levasse de volta mas o mesmo assegurou que era de fácil resolução, tirou fotos e indicou que iria reportar aos escritórios e que na mesma semana eu iria ser contactada para reagendar a substituição dessa lateral estragada. Confiei mas não devia ter confiado!!!!
Acontece que não fui contactada e passados 15 dias entrei eu em contacto para o numero 968911275 e falei com uma senhora muito simpatizante com a minha causa e que pediu que enviasse um email. Informei que já tinha feito e ela pediu que em vez de enviar para o email que se encontra no site (comercial@mudeiosmoveis.pt, que já tinha enviado para aqui) que enviasse para o endereço apoioaocliente.moveis@gmail.com sendo que o fiz no decorrer da própria chamada (isto a dia 15/07/2021) e sendo que a mesma senhora indicou que iria encaminhar o email que tinha enviado para o apoio comercial com pedido de urgência porque realmente era "muito estranho 2 semanas após ainda não ter sido contactada"...
Estamos a 30/08/2021 e nada de contacto, enviei um email a mais de 15 dias ao qual não responderam e desde esse dia que contactei nunca mais atenderam as minhas chamadas e eu estou aqui com um roupeiro pelo qual paguei mais de 400 euros com uma lateral danificada!

Não recomendo como vou fazer os possíveis para que todas as pessoas saibam como esta empresa é uma vergonha ! Para alem do facto que ao verificar mais profundamente verifico que se trata de uma pratica recorrente! Ou se tem sorte e as coisas vem direitinhas ou então não resolvem !
Data de ocorrência: 5 de julho 2021
8 de setembro 2021
Continuo sem resposta
21 de setembro 2021
Ainda sem resposta o que só demonstra a incompetência desta loja e a falta de respeito para com os clientes!
Mudei os Móveis
4 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Carolina nunes.

No seguimento da reclamação número 64225921, apresentada no dia 2021-08-30, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Mudei os Móveis
Carolina nunes
Carolina nunes avaliou a marca
18 de novembro 2021

Embora esteja finalizado o processo desta reclamação não houve qualquer resolução e a loja nem se designou a contactar-me e continuo com o artigo danificado. Quando ligo nunca atendem (já devem ter metido lá o meu numero na lista negra deles) e não resolvem nada. Do mais péssimo que pode haver!