56.6

Jéssica Basílio
Jéssica Basílio apresentou a reclamação
10 de setembro 2023
Boa tarde.
A dia a dia 09.09.2023 fiz a encomenda no site on-line , registada na minha área de clientes com o número DBMMVXHFY.
Segundo o site , os valores dos 3 packs encomendados seria de 0 euros, através do whatsapp foi me indicado o valor de entrega que eu aceitei.
Segundo a área de clientes os packs foram encomendados e foi selecionada a cor e a opção de entraga sem montagem através de mensagens no whatsapp.
Posteriormente foi me enviado um orçamento com o valor dos packs sem ser os do site e foi me dito apenas que era um erro informático e que não se podia seguir com a encomenda.
Segundo a informação prestada nos avisos legais da empresa , o valor apresentado mantém-se até ao momento de entrega , independentemente dos aumentos ou descontos aplicados.
Ora , a informação do site tem que ser garantida para o bem ou para o mal.
O site apresenta packs de camas a 0 euros, eu conclui a encomenda e tenho todas as evidencias dos prints que tirei! A empresa tem que assumir o erro e enviar os artigos.
Para além que nem um pedido de desculpas foi dado ou o mínimo do simpatia.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2023
Mudei os Móveis
10 de setembro 2023
Estimado cliente, Jéssica Basílio.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 98920523, no dia 2023-09-10, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Mudei os Móveis