16.5

N26 - Burla

Manuel Gonçalves
Manuel Gonçalves apresentou a reclamação
13 de junho 2022
Eu Duarte Manuel Gonçalves tenda titular com conta DE 58 100110012623458539 do banco n26 Venho por este meio denunciar uma situação que me encontro enganado pelo banco n26 a questão foi vítima de fraude com a plantaforma em que paguei com o cartão mastercard n26 na qual me apercebi que era fraude contactei o banco no momento o banco n26 disse que tinha um seguro que cubria fraudes que em seguida mandou apresentar queixa e em seguida fazer a disputa passado alguns meses me pediram a introdução do português para o inglês o relatório da queixa feita pela polícia judicial em que pedi ao tribunal passada alguns tempo me envaram a introdução com um custo de valor adionado no qual fui pagar e levar a introdução para enviar para o banco alguns dias me responderam que não tinha direito porque o tribunal demorou com a introdução, confiei num banco europeu que estava confortável mas não a língua oficial do país que actua a sua actividade, não há segurança nem seguer têm dignidade aos clientes. Espero que tenha alguma resposta por parte da fiscalização em nome do bom estado português.
Data de ocorrência: 13 de junho 2022
Manuel Gonçalves
Manuel Gonçalves avaliou a marca
31 de agosto 2022

Você não resolvem nada e nunca ajundam porque eles não responderam nada até agora