Bebidas - Café

Nespresso - Copo travel mug

Monica Silva apresentou a reclamação
2 de maio 2019

Bom dia
No dia 16 de Março comprei atraves do site on.line da Nespresso o copo Travel Mug.
Recebi na morada indicada no dia seguinte.
Nesse dia antes de utilizar o copo dirigi-me a boutique da Boavista no Porto e questionei sobre a manutenção das bebidas quentes no copo, se aguentaria a temperatura, disseram -me que sim, mas que poderia experimentar e se não ficasse satisfeita podia dirigir-me a uma boutique e efetuar a troca ou devolução do artigo.
Durante 3 dias experimentei e realmente não satisfaz , nao mantem as bebidas quentes.
entretanto estive ausente e so agora em Abril liguei para o contato telefonico, expus a situação e disseram -me para eu ir a uma loja, para efetuar a devolução do artigo.
Dirigi me no dia seguinte a mesma boutique da Boavista, o qual me informaram que nao podiam efetuar a troca, pois ja tinha passado o prazo para o mesmo.

Se existia um prazo deviam ter-me dito logo na minha primeira interação.
Mais grave, na segunda iteração, nao me falaram de qualquer prazo.
Apenas na terceira....

Será que so funcionam à terceira vez?

é lamentavel, se ha empresa que nunca esperaria que isto aocntecesse era esta....

Data de ocorrência: 2 de maio 2019
13 de maio 2019
Cara cliente Mónica Silva,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Nespresso 24/7 Customer Service.
13 de maio 2019
Fico aguardar uma resposta rapida a eficiente.
17 de maio 2019
Cara cliente Mónica Costa,
Permita-nos agradecer uma vez mais o seu feedback.
Esperamos que a resolução da situação vá ao encontro das suas expectativas.
Nespresso 24/7 Customer Service.
Monica Silva avaliou a marca
23 de maio 2019