Nespresso

Nespresso - Máquina

Aguarda resposta
Deolinda Silva Simões
Deolinda Simões apresentou a reclamação
4 de abril 2024 (editada a 18 de abril 2024)
Adquiri uma máquina nespresso em Janeiro, em Fevereiro foi para reparação porque estava a deixar sair água pela parte debaixo da máquina. Não fizeram troca da máquina e levaram para reparação a máquina voltou cerca de 1 semana depois, durante umas semanas nada aconteceu, mas depois voltou a ficar outra vez a deixar sair água estabdo a estragar me o móvel onde se encontra. Voltei a contactar a nespresso mais que uma vez dizendo que não quero nova reparação mas sim substituição da máquina visto que não tem lógica com tão pouco tempo isto acontecer 2 vezes. Sou cliente nespresso há muito tempo já tive várias máquinas desde a mais barata a algumas mais caras e nunca tive problemas com elas. Ainda estou a aguardar resposta da parte da empresa o que é uma vergonha para a marca porque nem sequer existe um supervisor no call center que nos possa elucidar e resolver o problema. Resultado perdem um cliente vou entregar a máquina numa das lojas nespresso e cancelar o débito direto pode ser que assim aprendam alguma coisa e passem a ter respeito pelo cliente
Desilusão completa com a nova máquina nespresso.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Deolinda Silva Simões
Deolinda Simões está a aguardar resposta da marca