Bebidas - Café
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Pós venda maquinas

Antero Santos apresentou a reclamação
1 de julho 2019
A minha maquina modelo U comprada na Boutique Kiosk de Alfragide em 09/09/2018, avariou e contactei a assistência técnica da Nespresso que veio levantar a maquina na minha residência em 20/06 com marcação de devolução arranjada em 27/06.
Em 27/06 recebi um telefonema da Nespresso a informar que a reparação era morosa e sugeriam a substituição da maquina por um modelo inferior, Pixie, que não aceitei. Informaram que não podiam substituir por outra modelo U porcausa do fabricante, tendo no entanto sido informado que o fabricante era a Nespresso. Como recusei fiquei à espera de receber a maquina arranjada.
Hoje, 01/07/2019, voltaram a contactar a fazer a mesma proposta, mas agora porque a maquina no fabricante estava descontinuada.
Retorqui que não aceitava a descontinuidade da maquina porque me tinham informado que o fabricante era a Nespresso e estava a consultar o site onde a maquina estava à venda, e continua a estar, pelo que nãao estava descontinuada.
Disseram-me então que a minha maquina era da Krups e estava descontinuada.Não aceitei a troca e disse que queria uma maquina modelo U.
Não compreendo esta insistência na substituição por uma maquina de gama mais baixa e exijo que a situação seja resolvida com urgência, já que comprei a maquina num espaço Nespresso e há maquinas modelo U a vender no site da Nespresso..
Data de ocorrência: 1 de julho 2019
4 de julho 2019
Caro cliente Antero Santos,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Nespresso 24/7 Customer Service.
23 de julho 2019
Caro cliente Antero Santos,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
No seguimento da nossa última comunicação do passado dia 17 esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.
Antero Santos avaliou a marca
7 de dezembro 2019

A marca é boa, neste caso a assistência foi morosa