Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.7
3 Dolce Gusto 55.3
Nicola37.4
Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.
  • Rua das Fontainhas, 74 - Venda Nova
    2700-391 Amadora
  • consumidor@mzbi.pt

Nicola - Capsula alumínio com mau design

Em tratamento
Eduardo Clemente apresentou a reclamação
27 de março 2024
Após a compra de 30 cápsulas de alumínio de café intenso para a máquina Nespresso, fui então experimentar o que o Café Nicola tinha para oferecer...
Infelizmente fiquei desapontado ao descobrir que todas as cápsulas rebentavam na máquina quando ia tirar o café. Reparei então que as cápsulas são super frágeis na zona da base. Visto que estão inutilizadas, eu gostaria de obter algum tipo de reembolso ou pelo menos uma troca destas mesmas capsulas por cápsulas económicas viso que pelo menos estas funcionam na minha máquina.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Nicola
28 de março 2024

Estimado Eduardo Clemente,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Em representação da nossa Linha de Apoio ao Consumidor, agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

Informamos que iremos reportar a situação por si exposta e averiguar internamente junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto.

Caso seja possível, solicitamos ainda o envio de uma fotografia ou indicação do respetivo modelo e marca da sua máquina de café, do nº de lote (nº visível na embalagem), assim como do talão de compra da embalagem em questão, para maior informação e análise junto do nosso Departamento de Qualidade.

Desde já, agradecemos a sua atenção a esta mensagem, ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a este assunto.

Linha de Apoio ao Consumidor.
28 de março 2024
Olá!
Agradece desde já a atenção dada e a resposta atempada.
Infelizmente não consigo arranjar foto do talão visto que o mesmo foi deitado ao lixo.
O lote da caixa é: 10399
O modelo da máquina é: DeLonghi Nespresso Essenza
Nicola
1 de abril 2024

Estimado Eduardo Clemente,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Desde já, aproveitamos esta mensagem para lamentar novamente o sucedido e teremos todo o gosto em efetuarmos uma oferta de produto via CTT, como forma de minimização do transtorno causado, bastando para tal indicar-nos a sua morada exata para realizarmos esta expedição.

Após o reporte da presente exposição junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto, passamos a partilhar abaixo algumas considerações:

"A moagem (grau de moagem) é um parâmetro que é controlado ao longo do processo de produção, uma vez que vai tendo oscilações inerentes à própria variação natural do grão de café, de forma a garantirmos a correta extração do produto.
No caso particular das cápsulas de alumínio, fizemos recentemente uma alteração no processo industrial com vista a minimizar as possíveis oscilações de moagem de forma a tentarmos eliminar a situação reportada."

Agradecemos a sua atenção a esta mensagem e melhor compreensão, ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a este assunto.

Linha de Apoio ao Consumidor.
1 de abril 2024
Compreendo
A morada é: Rua da Boa Nova, bloco 3 número 34 3060-217 Cantanhede
E agradecimento pela compreensão
Um exemplo de uma boa empresa preocupada com os seus clientes.
Eduardo Clemente
Eduardo Clemente está a aguardar resolução da marca