Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.7
3 Dolce Gusto 55.3
Nicola37.4
Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.
  • Rua das Fontainhas, 74 - Venda Nova
    2700-391 Amadora
  • consumidor@mzbi.pt

Nicola - Capsulas compativeis maquina dulce gusto

Marisa Cardoso
Marisa Cardoso apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Bom dia, Comprei uma caixa de capsulas nicola encorpado, compativel para a maquina dolce gusto.

Infelizmente, numa caixa conseguimos tirar 2 cafés, as restantes capsulas não sai café e rebenta.

As capsulas tem defeito.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Nicola
16 de fevereiro 2024

Estimada Marisa Cardoso,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Em representação da nossa Linha de Apoio ao Consumidor, agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

Informamos que iremos reportar a situação por si exposta e averiguar internamente junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto.

Caso seja possível, solicitamos ainda o envio de uma fotografia ou indicação do respetivo modelo e marca da sua máquina de café e do talão de compra da embalagem em questão, para maior informação e análise junto do nosso Departamento de Qualidade.

Desde já, agradecemos a sua atenção a esta mensagem, ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a este assunto.

Linha de Apoio ao Consumidor
Nicola
5 de março 2024

Estimada Marisa Cardoso,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Desde já, aproveitamos esta mensagem para lamentar novamente o sucedido e teremos todo o gosto em efetuarmos uma oferta de produto via CTT, como forma de minimização do transtorno causado, bastando para tal indicar-nos a sua morada exata para realizarmos esta expedição.

Após o reporte da presente exposição junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto, passamos a partilhar abaixo algumas considerações:

"O rebentamento das cápsulas poderá estar relacionado com uma falha pontual da soldadura da película superior da cápsula. Ou seja, caso exista alguma falha de soldadura da película superior, a mesma não aguenta a pressão da máquina durante a extração, acabando por rebentar e impedindo a extração do café.
Esta situação será reportada internamente às equipas responsáveis, no sentido de se avaliar a situação apresentada."

Agradecemos a sua atenção a esta mensagem e melhor compreensão, ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a este assunto.

Linha de Apoio ao Consumidor.